Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Voos de Nova Mutum para Cuiabá começam nos próximos dias

0 125

Os voos de Nova Mutum para Cuiabá, que serão operados pela empresa Asta Linhas Aéreas, começam no próximo dia 27 de janeiro. A informação foi confirmada pelo  vice-prefeito Leandro Félix, na terça-feira (14).

O primeiro voo saíra de Cuiabá as 15h30 Chegada prevista para 16h20 no aeroporto municipal Brigadeiro Eduardo Gomes.

Leandro adiantou que para o dia do voo inaugural, a prefeitura irá promover uma solenidade no aeroporto aberto a toda população. “Esse é um momento festivo para nossa cidade, interligar Nova Mutum através de voos ao resto do país é um grande avanço, por isso, vamos festejar essa ação com uma linda solenidade”. Destaca. O trabalho de viabilidade da rota contou com um grande esforço da Secretaria de Indústria de Comércio, através do Secretário Jimmy Huppes, que em conjunto com a direção de operações da empresa aérea, realizaram uma série de visita a empresas e industrias de Nova Mutum para tornar viável a rota.

Jimmy explica que o aeroporto de Nova Mutum tem todas as condições e a infraestrutura necessária para receber voos regulares. “Nosso aeroporto tem recebidos investimentos, a pista de 1.600 metros tem condições de receber aviões de médio porte, sem contar o terminal de embarque e desembarque que foi construído pela gestão do Prefeito Adriano e do Vice Leandro já prevendo a viabilidade dessa demanda”, cita.

Leandro explica desde que houve as primeiras conversas com a empresa, o município se colocou a disposição para viabilizara rota. “Na verdade o Secretário de Indústria e Comércio, Jimmy Huppes, liderou todo esse movimento com a Asta, inclusive visitando diversas empresas da nossa cidade apresentando a empresa e já assinando contratos, esse trabalho foi fundamental para que pudéssemos avançar e tornar a rota financeiramente viável”. Acrescenta

Conforme o vice-prefeito Leandro Félix, a implantação desses voos comerciais serão estratégicos para o plano de desenvolvimento econômico do município. “Nossa cidade já alcançou um porte elevado, temos uma classe empresarial que está cada dia se consolidando mais, e ainda estamos recebendo investimentos bilionários em diversos setores, essa ligação aérea entre Nova Mutum e Cuiabá vai reduzir demandas logísticas e projetar a cidade para atrair novos investimentos”. Relata. (Com assessoria)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies