Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

5 músicas que demonstram porquê Zezé di Camargo e Luciano são os melhores da música sertaneja

Zezé di Camargo e Luciano

Zezé di Camargo e Luciano são incomparáveis! Com muito talento e dedicação, os dois filhos de Francisco marcaram definitivamente a história da música sertaneja no Brasil.

Zezé di Camargo e Luciano

Mesmo com a nova onda do sertanejo universitário, Zezé di Camargo e Luciano se mantém no topo da lista das melhores duplas do país.

Isso porque os filhos de Francisco possuem a essência da música sertaneja na alma, e transmitem tudo isso através de belíssimas performances musicais.

Mesmo aqueles que não gostam de música sertaneja confessam que o talento de Zezé di Camargo e Luciano é inconfundível.

Você pode até não estar apaixonado, mas quando ouve a dupla, você automaticamente passa a sentir as sensações proporcionadas por uma paixão arrebatadora.

Pois ninguém melhor que o Zezé para entoar aquelas canções que tocam a alma, e que nos fazem reviver aqueles amores mais marcantes.

Ouça a seguir as 5 melhores músicas de Zezé di Camargo e Luciano e entenda porquê eles são os melhores da música sertaneja.

1.      Será Que Foi Saudade

Essa é sem dúvidas uma das melhores músicas da dupla sertaneja. Pois além de possuir uma belíssima letra, a canção ainda conta com uma interpretação impecável de Zezé e Luciano.

2.      Dou a Vida Por Um Beijo

Não tem como falar de música boa sem citar o hit ‘Dou a Vida Por Um Beijo’, que nos faz lembrar de imediato daquele amor que volta e meia tira nossa noite de sono.

3.      Foi a Primeira Vez

Com uma interpretação perfeita da dupla, o single é sem dúvidas uma das mais belas canções entoadas por Zezé di Camargo e Luciano.

4.      Vivendo Por Viver

Mais uma belíssima letra acompanhada de uma interpretação perfeita da dupla sertaneja.

5.      Pra Não Pensar em Você

Até hoje é difícil encontrar uma música romântica melhor que essa. Simplesmente perfeita.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies