Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Wanessa Camargo e Irmãos se Posicionam sobre Partilha de Bens Entre Zezé e Zilu

0 35

As polêmicas em torno da família Camargo sempre ganha novos capítulos, e recentemente, Wanessa, Camila e Igor Camargo decidiram publicar uma nota sobre a complicada partilha de bens de Zezé e Zilu.

Através de um comunicado, os filhos do ex-casal esclareceram que jamais houve pressão para que Zilu assinasse qualquer documento.

Confira:

“Decidimos esclarecer e enaltecer a verdade: Jamais existiu qualquer tipo de pressão, ameaça, coação para que nossa mãe assinasse o documento de partilha de bens e da pensão alimentícia. Nosso pai também não inventou nada sobre estar endividado. Tudo foi apresentado e assinado com o devido consentimento de ambos. Por fim, cabe esclarecer que nos colocamos à disposição para dar essa declaração em Juízo. Wanessa, Camilla e Igor Camargo”

Família Camargo

Zezé di Camargo e Graciele Lacerda formam um dos casais mais apaixonados do momento, estando juntos há mais de 10 anos.

Recentemente o sertanejo falou um pouco sobre os planos de subir ao altar e selar os votos de casamento com Graciele Lacerda ao colunista Léo Dias.

“Não vamos estipular datas, nosso amor é eterno. Queremos viver cada dia intensamente. Ela é uma ótima companheira. Estamos sempre juntos.”

Zezé também revelou que Graciele potencializa seu romantismo:

“A Gra potencializou o romantismo que existe em mim. Tem um filósofo que diz: você só capta as coisas do mundo exterior se tiver parâmetros para isso. Eu sempre fui romântico, todas as ações e reações brotaram com o amor que sinto por ela.”

Recentemente Graciele Lacerda comentou sobre os planos de se tornar mamãe e explicou sobre como o casal pretende fazer isso.

A noiva de Zezé di Camargo falou sobre um procedimento de congelamento de óvulos fecundados.

Veja o depoimento da jornalista:

“Zezé fez a coleta com o mesmo médico que cuidou do Luciano, quando ele e a Flávia resolveram ter filhos. Congelamos óvulos fecundados. Mas não quero ser mãe agora. Quando decidirmos, todos saberão, assim como divulgamos o noivado”

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies