Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Corpo em decomposição é encontrado boiando em rio

O corpo de um homem ainda não foi identificado, foi localizado na manhã desse domingo (22), no Rio Verde, na cidade de Lucas do Rio Verde.

Conforme o Soldado Pudlo, do Corpo de Bombeiros, uma pessoa que fazia uma trilha e passava pelo local avistou o corpo e então entrou em contato com a polícia.

“Ele avistou o corpo enroscado nas raízes próximo à margem. Deslocamos a viatura para verificar os fatos. O rio está bastante cheio, a correnteza muito forte, difícil acesso”, explica.

O corpo do homem foi localizado em estado avançado de decomposição. ” O que a gente conseguiu visualizar, pois o corpo estava bastante submerso, mas pelas regiões que a gente observou ele já está há bastante tempo afogado”, completa o soldado do Corpo de Bombeiros.

A polícia informou que não há registro de desaparecimento de pessoas. Os peritos da Politec estiveram presentes no local para averiguar a situação e os emitirem os laudos. A polícia deve investigar o caso. (Com a colaboração do site Lucas Notícias)

Veja essa e outras notícias que foram destaque no Jornal da 93:

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies