Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Homem é morto com golpes de facão durante relação sexual

O filho da vítima teria ido até a residência do suspeito, no intuito de 'vingar' a morte do pai.

Por volta das 21h00 desta quinta-feira (19), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência no bairro Riviera Suíça, em Sinop, onde foi registrado um homicídio. Um homem de 55 anos, identificado pelas iniciais F.J.F.F. acabou morrendo após ser golpeado por um outro indivíduo, na posse de um facão.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, o homem estava dentro de um automóvel na companhia de uma mulher de 33 anos, de nome não divulgado. Em determinado momento, um outro homem teria chegado até o veículo, na posse de uma arma branca e, imediatamente começou a desferir golpes contra a vítima.

Não satisfeito com a morte do homem, o suspeito quebrou todo o carro, tomou o celular da mulher que estava junto e a ameaçou de morte. Ainda não há informações sobre a propriedade do veículo. A mulher, sem celular, procurou ajuda nas proximidades, que acionaram o Corpo de Bombeiros.

A unidade de resgate do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop esteve no local, mas o homem já estava sem sinais vitais e seu corpo estava nu. Segundo informações, o suspeito seria, supostamente, um ex-marido da mulher que estava na companhia da vítima. O suspeito de ter praticado o crime se evadiu do local.

Logo após receber a informação, o filho da vítima teria ido até a residência do suspeito, no intuito de ‘vingar’ a morte do pai. Não encontrando o suspeito, o rapaz teria, supostamente, tentado agredir a filha do acusado, que estava na residência.

O suspeito continua foragido, mas a Polícia Militar e Polícia Civil fazem buscas para a detenção do indivíduo. Não se sabe se a vítima tinha vínculo afetivo com a mulher. A Polícia Judiciária Civil investiga o caso, e o rapaz – filho da vítima – ficou detido na delegacia de Polícia Civil, para evitar outros transtornos. (Com informações de Ednaldo Lobo / 93 FM)

 

Confira detalhes dessa e outras informações no Jornal da 93 FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies