Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Venda Mais Agora: Como Usar o WhatsApp Para Vender Mais no Deu a Louca no Comércio

Em 2019 a campanha Deu a Louca no Comércio será entre os dias 04 e 11 de outubro. Com o intuito de fomentar as vendas em Sinop, as empresas participantes concederão descontos exclusivos para seus clientes e distribuirão cupons para que seus consumidores concorram a um caminhão de móveis e uma moto.

Se destacar entre seus concorrentes e atrair a atenção dos consumidores e um dos maiores desafios enfrentados pelos comerciantes na hora de vender mais no Deu a Louca no Comércio.

Por isso, preparamos um guia exclusivo para que você aprenda a usar o WhatsApp para vender mais no Deu a Louca no Comércio.

Vender Mais no Deu a Louca no Comércio

Se você ainda não utiliza o WhatsApp para vender, saiba que você provavelmente está perdendo dinheiro.

Estima-se que somente no Brasil, cerca de 100 milhões de pessoas utilizam o WhatsApp, é como se 1 a cada 2 brasileiros usassem o aplicativo.

Por isso o potencial de mercado utilizando este aplicativo é enorme e muito vantajoso.

Pesquisas apontam que uma pessoa normal visualiza a sua conta no WhatsApp de 70 a 150 vezes no dia.

E você vai ficar de fora desse mercado?

O WhatsApp permite que você crie listas de transmissão para enviar a mesma mensagem para até 256 contatos.

Isso é muito legal porque você consegue a atenção do seu cliente que vai acabar vendo sua mensagem de uma forma ou de outra.

Os resultados de uma lista de transmissão quando comparados com os de grupos é muito bom.

Afinal, quem aqui nunca se sentiu incomodado com uma mensagem em forma de corrente que foi enviada para o grupo?

Até para fazer uma moderação em grupo é complicado, colocar regras nem sempre funciona e o seu negócio pode virar uma bagunça.

Conteúdo de valor

A criação de conteúdo é um dos pontos mais importantes na hora de vender pelo WhatsApp, você precisa criar um relacionamento com seu cliente e assim fazer com que ele compre o seu produto ou serviço.

Ou em outras palavras, ofereça conteúdo ao cliente e as vendas ocorrerão naturalmente. Interaja com seus clientes em potencial através de áudios e vídeos no aplicativo, mas sempre com moderação.

Para iniciar suas vendas pelo WhatsApp você deve preparar uma série de mensagens padronizadas com técnicas persuasivas de vendas.

Invista em algum curso de Copywriting que é a arte de escrever textos persuasivos, que fazem com que as pessoas se sintam atraídas pelo o que você está vendendo.

Muita gente imagina que as vendas pelo WhatsApp são individuais, o que não é verdade.

Através de listas você pode enviar mensagens instantâneas a diversos clientes ao mesmo tempo, e assim aumentar suas vendas através do aplicativo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies