Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Mais de 500 kg de cocaína são apreendidos; Saiba como foi

Cerca de 580 quilos de cocaína foram apreendidos em um caminhão Mercedes Benz, que supostamente fazia entrega de madeira. A Polícia Federal (PF) fez a apreensão no sábado (16) na BR-364, em frente a um restaurante próximo de Jaciara.

De acordo com a PF, uma denúncia informou que o caminhão havia saído de Cuiabá com destino a Rondonópolis. A Polícia Federal investigava a suspeita de que o caminhão fazia o transporte de madeira ilícita, contudo localizou a grande quantia de droga.

No momento da abordagem o motorista ficou bastante nervoso. Ele disse em depoimento que a carroceira estava vazia, contudo os agentes de segurança desconfiaram.

Cães farejadores conseguiram localizar toda a cocaína. O motorista recebeu voz de prisão e junto com a droga foi encaminhado para a delegacia da PF em Rondonópolis. Em seguida foi levado para o presídio Mata Grande onde está à disposição da Justiça.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies