Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Dando sequência no especial sobre como ter sucesso nas vendas, com a ilustre presença de Marcelo Ortega, trouxemos algumas dicas valiosas de como você pode se tornar um vendedor de sucesso.
A primeira grande característica de um vendedor de sucesso é a persistência. A habilidade de saber vender requer prática e constante aperfeiçoamento.
Isso porque a área de vendas é uma das mais seletivas do mercado. Pois requer profissionais aptos e com grande capacidade de entender e se adaptar as necessidades do consumidor.
De forma extremamente natural, o vendedor deve mostrar ao cliente que ele precisa daquele produto ou serviço.
Ou em outras palavras, o vendedor aquele profissional que intercepta a troca de um produto ou serviço, por um valor determinado.
As empresas precisam do vendedor e os clientes também. Isso porque não adianta a empresa disponibilizar o melhor produto do mercado, se esta informação não chega de encontro as necessidades do cliente.
O vendedor é aquele que apresenta, mostra os pontos positivos e adapta aquele produto as necessidades especificas de cada cliente.

Venda Mais Agora

Confira mais algumas dicas de como se tornar um especialista em vendas com Marcelo Ortega, sob o comando de Gelson Pandolfo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies