Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sicredi Celeiro lança Campanha que facilita o financiamento de veículos

A ação é válida em todas as Agências do Sicredi Celeiro da região e em todo o mês de novembro, onde os associados poderão ser beneficiados através das taxas especiais para adquirir o seu carro próprio.

Na última sexta-feira (01/11), a Cooperativa Sicredi lançou a 3ª Campanha de Veículos, com objetivo de desenvolver a região norte do estado. A ação é válida em todas as Agências do Sicredi Celeiro da região e em todo o mês de novembro, onde os associados poderão ser beneficiados através das taxas especiais para adquirir o seu carro próprio.

As taxas especiais são de a partir de 0,89% ao mês. Os prazos de pagamentos também são flexíveis, com parcelamento em até 36 meses. Segundo o Diretor de Negócios da Cooperativa, Lucimar João De Luca, a terceira edição da Campanha possibilita aos associados, a realização de um sonho

“A Campanha vem de encontro ao atendimento as necessidades dos nossos cooperados. O financiamento facilitado neste mês de novembro é a grande oportunidade de o associado comprar um veículo ou trocar por um modelo mais atual.”

Para aproveitar as condições especiais da Campanha, o cooperado deve procurar o gerente de contas da agência onde é associado até o dia 30 de novembro. “São parcelas que cabem no bolso, com prazos flexíveis de pagamento, com certeza é a oportunidade do cooperado fazer um bom negócio e terminar o ano com um carro novo ou um veículo que possa o atender melhor”, destaca De Luca.

Você pode procurar uma agência da Cooperativa Sicredi Celeiro e obter todas as informações necessárias para a aquisição do seu veículo novo ou seminovo, e realizar o sonho de ter o seu carro próprio. Você também pode ligar através do telefone (66) 3545-5250.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies