Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vídeo mostra momento exato da colisão entre carretas que vitimou família

O vídeo registrado por populares, mostra o momento exato da colisão frontal das carretas, gerando uma explosão matando 3 membros da mesma família carbonizados, na qual já foram identificados. Acesse e VEJA o vídeo!!!

O vídeo que mostra o exato momento do acidente que ceifou a vida de uma família na BR 163 viralizou nas redes sociais. O acidente aconteceu na manha desta quinta-feira (09), no KM 589 envolvendo duas carretas, onde uma delas explodiu, matando a familia carbonizada.

As vítimas do acidente foram identificadas como Adriano Vitorino dos Santos, 46 anos (Motorista), Francielle Aparecida dos Reis Santos, 31 anos (Esposa) e Gabriel Alaf, 10 meses (Filho), ambos estavam em Nova Mutum e tinham como destino a cidade de Campo Grande/MS, onde residem.

Segundo informações, familiares viajavam junto em três caminhões, ambos estavam parados em Nova Mutum aguardando liberação do bloqueio para seguir viajem. O Adriano e família seguiriam na frente, mas resolveram parar e mandar os outros dois caminhões, que eram ocupados pelo sogro, sogra, irmão e cunhado, seguir na frente.

Após alguns quilômetros o caminhão em que estava a família se envolve em um trágico acidente e todos vem a óbito carbonizados.  Um popular que estava utilizando a mesma via, começou as gravações que mostram no vídeo o momento exato da colisão frontal das carretas

No vídeo, é notório a explosão rápida da carreta onde estava a família que morreu carbonizada

Colisão entre carretas mata família carbonizada na BR 163
(FOTO: Reprodução)
Vídeo mostra momento exato da colisão entre carretas que vitimou família 2
Adriano com seu filho Gabriel, ao lado da esposa Francielle. Ambos vítimas fatais da colisão(FOTO: Reprodução / Montagem Power Mix)

Confira o vídeo do exato momento da colisão das carretas e explosão do veículo

 

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal da 93FM 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat