Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereadores realizam sabatina com indicado para assumir Direção da AGER

Com um novo nome indicado para a Direção da AGER, vereadores realizaram a sabatina, sendo necessário ser aprovada em plenário. Confira mais informações!!!

A Câmara Municipal de Sinop, juntamente com os Vereadores,  realizaram na manhã desta segunda-feira (16) uma sabatina com Valdir Sartorello, indicado a assumir o cargo de Diretor Técnico Operacional na Agência Reguladora de Sinop (AGER).

A sabatina foi conduzida pelos vereadores Paulinho Abreu (PL), Mario Sugizaki (PODE) Celsinho do Sopão (Republicanos), Lucinei Amaro (MDB), Adenilson Rocha (PSDB), Dilmair Callegaro (PSDB), Ademir Debortolli (Republicanos), Toninho Bernardes (PL), Juventino Silva (PSB), Moisés do Jardim do Ouro (PL) e o presidente da Casa, Elbio Volkweis (Patriota).

Domiciliado em Sinop a 40 anos, Valdir trabalha no serviço público desde o ano de 1991. Em 2001 assumiu o cargo de vereador durante a 5ª legislatura, em 2002 foi nomeado Secretário Adjunto de Transportes do Estado de Mato Grosso e em 2005 foi Secretário de Trânsito de Sinop. Em 2008, com a renúncia do vereador titular, assume novamente uma cadeira da Câmara Municipal. Sartorello foi também diretor do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Sinop (SAAES) e chefe da Ciretran.

A indicação de Valdir partiu do Executivo que, após a sabatina no legislativo com os Vereadores, precisa ser aprovada em votação no plenário.

O antigo Diretor da AGER, Icaro Frâncio Severo saiu do cargo a dias, também sendo indicado pelo Prefeito, posteriormente sabatinado pelos Vereadores, e aprovado em Câmara.

Vereadores realizam sabatina com indicado para assumir Direção da AGER
(FOTO: Jaime / Assessoria)

Leia também –

Acompanhe mais informações no Jornal Integração

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies