Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vereadores aprovam LOA de mais de R$ 731 mi para 2021 em Sinop

A aprovação foi realizada em primeira votação e, para a próxima votação, os vereadores irão determinar a aplicação de suas emendas impositivas.

0 55

A Lei Orçamentária Anual, enviada pela prefeitura de Sinop, foi aprovada pelos vereadores na 38ª sessão ordinária do ano, realizada na última segunda-feira (16). Também foram votadas 20 indicações, duas emendas substitutivas e dois Projetos de Lei, também encaminhados da prefeitura à Câmara municipal.

O PL 051/2020, que trata da fixação da receita orçamentária do município para o próximo ano, a prefeitura estima uma receita bruta na ordem de R$ 731.845.691,32. Na próxima semana, quando entrará em pauta para segunda votação, o projeto deverá sofrer alterações de Emendas Aditivas dos vereadores, determinando a aplicação de suas emendas impositivas.

As Eleições 2020, realizadas em todo o Brasil no dia 15 de novembro, definiram que em Sinop, a próxima gestão será conduzida pelo prefeito eleito Roberto Dorner (Republicanos) e o vice Dalton Martini (Patriota).

O atual secretário de Planejamento, Finanças e Orçamento de Sinop, Astério Gomes, foi nomeado para presidir a comissão de transição de governo entre a gestão Rosana Martinelli (PL) e Roberto Dorner, até o dia 1º de janeiro de 2021.

Também foi apreciado e aprovado em primeira votação o PL 053/2020, também da prefeitura. A matéria altera a Lei 2.295/2016 que trata da reestruturação do regime Próprio de Previdência Social. A proposta recebeu duas emendas substitutivas do vereador Ícaro Severo (PSL).

Elas adéquam os textos dos artigos segundo e quinto do projeto. As proposituras foram aprovadas por unanimidade. (93 FM com Assessoria / Gilson Santos)

Leia também – Presidente Da Câmara Assume Prefeitura Antes Do Vice E Gera Tumulto

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies