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Venda Mais Agora: No que devo focar além do preço?

Pois bem, além do preço, outro fator essencial para sua promoção está na qualidade dos produtos.

Conseguir se sobressair entre os seus clientes é indispensável para o sucesso das vendas.

Tenha em mente que o seu produto deve possuir diferenciais que atraiam a atenção do seu cliente.

Seja através de um atendimento personalizado ou em uma garantia estendida, o ideal é que seu cliente note que sua empresa é a melhor do ramo.

Seu consumidor final deve notar que ele está fazendo a melhor compra ao adquirir seu produto.

Por isso invista na qualidade e transparência na comercialização do seu produto.

Muito Além do Preço

Os clientes estão cada vez mais exigentes e informados sobre o produto adquirido ou serviço contratado.

Em meio a tanto desenvolvimento tecnológico e concorrência acirrada, o que podemos fazer para não perder um cliente?

Embora a pergunta seja pertinente a muitos empresários e proprietários de pequenos negócios, a resposta é relativamente simples. Atenção!

A atenção do atendente, seja vendendo um serviço, produto ou simplesmente escutando atentamente o que o cliente tem a dizer.

Durante o atendimento ao cliente, a atenção pode gerar o que é conhecido por muitos especialistas em marketing de “momento magico”.

Esse momento é quando o cliente percebe que o problema que ele tem para resolver, está sendo solucionado pela sua empresa.

E que a equipe envolvida na solução do problema está se empenhando em fazer da melhor maneira possível.

Isso gera fidelização de cliente, a satisfação daqueles que compraram ou contrataram o serviço, fará com que as pessoas queiram estar ali novamente.

Não só vão procurar a sua empresa, como também irão levar conhecidos e parentes para conhecer a sua empresa.

Para que o atendimento ao cliente tenha os resultados esperados pelos gestores de vendas e administradores, as boas práticas devem fazer parte da cultura da empresa.

Todos que participam das atividades da empresa devem estar comprometidos e atentos as necessidades de seus clientes.

Dessa forma o exemplo dos gestores em estar sempre dispostos a solucionar os problemas constantemente, fará com que o comportamento coletivo dos demais integrantes atinja a excelência gerando satisfação ao cliente e resultado para empresa.

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