Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Veja como foi a virada de ano nas cidades da região norte

Estima-se que mais de 50 mil pessoas foram em eventos realizados pelas prefeituras de cidades vizinhas de Sinop.

A virada de ano foi celebrada por milhares de pessoas em Sinop e toda a região norte do Estado de Mato Grosso. No dia 31 de dezembro, diversas pessoas foram acompanhar nas ruas, a queima de fogos e atrações culturais do Réveillon, proporcionado pelas prefeituras da região.

Virada de ano no interior
Réveillon em Sinop reúne milhares de pessoas no Estádio Gigante do Norte. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Sinop

Em Sinop, estima-se que mais de 35 mil pessoas estiveram nas dependências e proximidades do Estádio Gigante do Norte, onde aconteceu o Réveillon 2020. A dupla sertaneja universitária, Munhoz e Mariano, contagiou a população com seu repertório e permaneceram no palco por um período de aproximadamente duas horas.

Além de Munhoz e Mariano, outras atrações marcaram a noite como Banda Novo Thempo, Jhoe Maia e Dj Marcelo Alves. Também foi realizada a queima de fogos, de 18 minutos, e o sorteio do Show de Prêmios da Campanha Sonho de Natal, da CDL (Câmara de Dirigentes e Lojistas) de Sinop.

Virada de ano no interior
Estima-se que mais de 35 mil pessoas estiveram no Estádio Gigante do Norte para prestigiar o Réveillon de Sinop. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Sorriso

 

Virada de ano no interior
Réveillon Popular de Sorriso supera expectativa, realizado no bairro Rota do Sol. (Foto: Alexandre Machado)

Os moradores de Sorriso puderam acompanhar a queima de fogos e as atrações artísticas no bairro Rota do Sol, onde foi montado um palco e estrutura para a detonação dos artifícios. A atração principal da noite foi a banda Forró Boys, e outras atrações locais como Musical InConcert, cantor Gabriel Marcolan e Daiane Cristina.

Estima-se que mais de 30 mil pessoas estiveram no local, como é possível visualizar na imagem abaixo, a quantidade expressiva de transeuntes na Avenida Blumenau e nas redondezas do Centro de Eventos Ari José Riedi.

 

Virada de ano no interior
Estima-se que mais de 30 mil pessoas passaram pelo bairro Rota do Sol, no Réveillon Popular de Sorriso. (Foto: Alexandre Machado)

Réveillon de Cláudia

A animação foi o show com a dupla Alisson & Rômulo, Banda Código 6 e a tradicional queima de fogos. O evento foi realizado na Praça dos Migrantes, em Cláudia.

Como foi a virada de ano na região de Sinop
Réveillon em Cláudia. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Vera

O município de Vera preparou algumas atrações para que a população do município fosse até a Praça 13 de Maio com suas famílias, onde um show pirotécnico foi realizado, por uma empresa especializada. Quem se apresentou no palco da festa foi a Banda Alto Astral, de Cuiabá.

Réveillon no interior
Cerca de cinco mil pessoas passaram no Réveillon de Vera. (Foto: Assessoria)

Réveillon de Santa Carmem

A programação recheada de atrações não foi o único motivo para que a população fosse até o local da festa, inclusive moradores de outras cidades vizinhas. O tradicional Réveillon do Chopp trouxe a dupla sertaneja Jads e Jadson, como atração principal da noite, além da queima de fogos de artifícios.

O chopp foi vendido à preço de custo e o dinheiro será revertido em causas nobres, conforme a fala do Prefeito – em entrevista à 93 FM -, Rodrigo Franz. Nós fizemos um compromisso de cada ano a gente destinar uma festa, algum recurso pro Hospital do Amor, fizemos em 2018 uma festa, destinamos todo o recurso e 2019 / 2020 agora já estamos com o Réveillon também que será uma parte revertida ao Hospital do Amor“.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat