Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SORRISO: Vacinação de profissionais da educação começa nesta quarta

A imunização será por meio de Drive-thru, e nesta etapa serão imunizados os professores e funcionários com 45 anos ou mais. 

A Prefeitura de Sorriso (420 km a norte de Cuiabá) começa a vacinar os profissionais da educação das redes pública e privada nesta quarta-feira (2), por meio de um drive-thru. Nessa primeira etapa serão imunizados os professores e funcionários com 45 anos ou mais.

No período da manhã a vacinação será das 7h30 até às 10 horas e na parte da tarde das 14 às 17 horas, no Centro de Eventos Ari José Riedi, bairro Rota do Sol.

Lembrando q eu todos devem ter em mãos o cartão do SUS, documento de identificação com foto, cartão de vacina original e fotocópia de comprovante de vínculo empregatício. Como a vacinação será no formato de drive-thru, o profissional que comparecer deverá ficar dentro do veículo e com máscara para ser vacinado.

O secretário de Saúde e Saneamento, Luís Fábio Marchioro, pontua que após a vacinação os cuidados como o uso de máscara, higienização constante das mãos e distanciamento social devem ser mantidos.

Mais um lembrete: quem for imunizado e apresentar reações pode procurar ajuda no Hospital Municipal de Campanha ou nas Unidades Básicas de Saúde; outra opção é ligar na Central de Informação da Saúde no número 150. A ligação é gratuita. Dúvidas em relação ao drive-thru também poder ser esclarecidas nesse número.

SORRISO: Vacinação de profissionais da educação começa nesta quarta
(FOTO: Marcelo Camargo/Agência Brasi)

(Com Gazeta Digital)

Leia também- Conmebol Escolheu O Brasil Para Ser Sede Da Copa América 2021

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies