Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

UFMT de Sinop oferece mais de 160 vagas remanescentes do Sisu; saiba e faça sua matrícula

0 16

A Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), câmpus de Sinop, oferece 168 vagas remanescentes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) 2019. O objetivo é preencher vagas desocupadas, deixadas pelo último processo seletivo, utilizando a nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).

Clique aqui para ver o edital.

Em Sinop são oferecidas 5 vagas para o curso de Enfermagem, 10 para Medicina Veterinária, 16 vagas do curso de Zootecnia, 17 para Agronomia (Estes cursos, conforme o edital 1 vaga de cada um é destinada aos “candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012)“.

Para o curso de Engenharia Agrícola e Ambiental são 34 vagas, Farmácia 36 e Engenharia Florestal são 50 vagas. Ainda conforme o edital, para os “candidatos com deficiência autodeclarados pretos, pardos ou indígenas, que tenham renda familiar bruta per capita igual ou inferior a 1,5 salário mínimo e que tenham cursado integralmente o ensino médio em escolas públicas (Lei nº 12.711/2012)“, são destinadas 2 vagas cada curso.

Todos estes sete são em período integral.

Se as vagas reservadas para ações afirmativas de determinado curso não forem preenchidas, elas poderão ser remanejadas para outro tipo de concorrência, dentro do mesmo curso.

As inscrições devem ser feitas pelo site da UFMT, entre os dias 05 e 11 de agosto, contudo, os candidatos devem ter participado de, pelo menos, de alguma das três últimas edições do Enem, ou seja, 2016, 2017 ou 2018.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Seja bem vindo!
Powered by 93FM