Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Trio é preso com drogas e moto é recuperada em Sinop

Uma equipe da Força Tática realizou a condução dos três homens até a delegacia de Polícia Civil.

0 81

Um trio foi preso na manhã desta sexta-feira (10), no bairro Jardim Boa Esperança, em Sinop, suspeitos de envolvimento com o tráfico de drogas na cidade. Uma equipe da Força Tática realizou a condução dos três homens até a delegacia de Polícia Civil.

Os policiais estavam em patrulhamento quando foram informados que um homem estaria usando uma distribuidora de fachada para vender entorpecente. Acrescentava ainda que ele tentava vender uma moto com queixa de roubo.

Em monitoramento, os militares viram quando o suspeito empurrava uma motocicleta e a guardava na casa ao lado do estabelecimento comercial.  No local, os agentes confirmaram que o veículo era roubado. Na vistoria, foram encontrados dois tabletes de maconha.

Na casa ao lado, estavam dois homens, com um deles foi encontrada uma porção de maconha. (93 FM com Assessoria)

 

 

Jovem É Preso Com Grande Quantidade De Drogas Em Sinop

Um jovem, de 18 anos, foi preso pela Força Tática da Polícia Militar suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi encontrado em frente à uma residência do bairro Jardim São Paulo em Sinop, por volta das 12 horas da última sexta-feira (3), quando uma Guarnição fazia rondas nas proximidades.

Populares suspeitaram da movimentação constante na residência e fizeram denúncias ao departamento de inteligência da Polícia Militar, que passou a monitorar o local. De acordo com um soldado da Força Tática, no momento da abordagem o próprio suspeito revelou que na residência havia drogas.

“Em patrulhamento pela cidade, a equipe visualizou um jovem na frente da residência, no momento em que a equipe se aproximou para proceder com a abordagem de busca pessoal, o mesmo (o suspeito) abriu o portão e evadiu-se para dentro da residencia. Fizemos o acompanhamento e a abordagem, posteriormente o mesmo confirmou que no interior dessa residência teria alguns envólucros de entorpecentes”, disse o soldado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies