Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três homens e uma mulher são presos com cerca de 1 kg de maconha

Além de várias porções de droga, foram apreendidas duas barras de substância análoga à maconha, totalizando cerca de um quilo de entorpecente.

0 63

Três homens e uma mulher foram presos suspeitas de envolvimento com o tráfico de drogas, no início da noite deste domingo (19). A ação foi registrada pelo Grupo de Apoio da Polícia Militar de Sinop, no bairro Vitória Régia.

De acordo com a Polícia, foram realizadas denúncias anônimas sobre um possível ponto de comercialização de entorpecentes naquela localidade. Foi montada uma campana para investigação, onde os militares flagraram uma movimentação suspeita.

Três homens e uma mulher são presos com cerca de 1 kg de maconha
Dois suspeitos foram conduzidos para a delegacia de Polícia Civil. (Foto: TV Cidade Verde)

Na frente da residência, um suspeito foi visualizado e abordado pelos policiais. Após a revista pessoal, os militares foram informados de que no interior da residência havia uma quantidade de entorpecentes e alguns materiais ilícitos.

Três homens e uma mulher são presos com cerca de 1 kg de maconha
Além dos três homens presos, uma mulher também foi conduzida até a delegacia. (Foto: TV Cidade Verde)

Além de várias porções de droga, foram apreendidas duas barras de substância análoga à maconha, totalizando cerca de um quilo de entorpecente. Uma balança de precisão também foi apreendida e todo o material foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil. Os suspeitos também foram conduzidos até a delegacia para os devidos procedimentos legais.

Três homens e uma mulher são presos com cerca de 1 kg de maconha
Na residência foi encontrada uma quantidade de dinheiro, não confirmada. (Foto: Alexandro Lopes / TV Cidade Verde)

 

 

‘Boca De Fumo’ É Desmontada Pela Polícia Militar Em Sinop

'Boca de fumo' é desmontada pela Polícia Militar em Sinop
Uma arma de fogo foi apreendida pela Polícia Militar. (Foto: TV Cidade Verde / Alexandro Lopes)

O Comando de Ação Rápida da Polícia Militar (CAR) desmontou uma ‘boca de fumo’ no bairro Jardim Celeste, em Sinop, no último domingo (19). Duas pessoas foram presas e conduzidas até a delegacia de Polícia Civil.

De acordo com a ocorrência, os policiais receberam denúncias anônimas de que uma residência estaria funcionando como ponto de comercialização de entorpecentes. Foi realizada uma campana no local, onde os militares constataram a veracidade dos fatos.

No local, os militares conseguiram visualizar dois suspeitos em frente à residência, onde os mesmos revelaram que ali seria um ponto de venda de drogas. Também foi dito aos policiais, que no interior da residência teria drogas e uma arma de fogo.

Foram encontrados, na casa, várias porções de entorpecentes como maconha e basta base de cocaína, além de munições e uma arma de fogo modelo espingarda. Além do material ilícito, foram apreendidos diversos relógios.

 

Acompanhe essas e outras informações no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies