Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Três criminosos furtam cerca de R$ 40 mil de agência bancária

O crime aconteceu na manhã do último sábado (19), sem que ninguém percebesse. A suspeita é que os mesmos criminosos tenham furtado uma outra agência em Feliz Natal, no mesmo dia.

Três criminosos são procurados pela Polícia, suspeitos de cometerem um furto em uma agência bancária no município de Nova Ubiratã. O crime ocorreu no último sábado (19) e somente na segunda-feira (21), foi registrado em boletim.

De acordo com a Polícia, estima-se que os criminosos levaram mais de R$ 40 mil em dinheiro do caixa eletrônico, sem causar nenhum dano às estruturas da agência. Conforme o comandante da Polícia Militar em Nova Ubiratã, Tenente Portes, a ação criminosa durou menos de cinco minutos.

“Por volta das 09h30 da manhã, três indivíduos se deslocam até a agência bancária, ficam por cerca de 4 minutos dentro da agência e saem com uma sacola e as gavetas do caixa eletrônico. Em conversa com o gerente, nós vimos que eles utilizaram algum artifício que abrisse o caixa eletrônico sem arrombá-lo, porque não estava com nenhum sinal de arrombamento e conseguiram retirar todas gavetas com dinheiro do caixa eletrônico”, disse o comandante à 93 FM.

O boletim de ocorrência foi registrado pelo próprio gerente da agência, por volta do meio dia da última segunda-feira (21). Segundo informações da Polícia, os criminosos também são suspeitos de realizarem um crime semelhante, no mesmo dia, em Feliz Natal.

Até o momento, não há registro de presos. As autoridades policiais realizam buscas para chegar até a devida identificação e localização dos suspeitos.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat