Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Quatro trabalhadores internados não resistem e morrem após queda em empresa

Cinco trabalhadores acabaram caindo, após um cabo de aço de um guindaste se romper. Uma das vítimas acabou falecendo nesta sexta (14), e os outros trabalhadores também não resistiram aos ferimentos. Acesse e veja as identificações!!!

Os quatro trabalhadores que estavam internados, no Hospital Regional Hilda Strenger Ribeiro em Nova Mutum devido a um acidente de trabalho, não resistiram a gravidade dos ferimentos e faleceram na unidade. No total, foram 05 vítimas, sendo que um trabalhador não resistiu e faleceu na data da ocorrência.

O acidente de trabalho foi registrado na sexta-feira (14) por volta das 14h35, na INPASA do município de Nova Mutum. Os trabalhadores tiveram uma queda de mais de 20 metros.

As vítimas foram identificadas como: Fernando Pereira Lima de 34 anos, os irmãos Fausto da Silva Lago de 27 anos, e Jairo da Silva Lago de 20 anos, Wanderson Lacerda de Castro de 26 anos, e Atalibio Lacerda dos Santos de 32 anos. 

Segundo as informações levantadas, os trabalhadores realizavam um serviço na altura sendo utilizado um guindaste, quando o cabo de aço acabou se rompendo, fazendo com que as vítimas caíssem.

Os trabalhadores são funcionários de uma empresa terceirizada, que prestava serviços na área de metal mecânica na INPASA do município.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para atendimento da ocorrência, onde atuaram junto com os brigadistas da empresa, e as vítimas foram socorridas sendo todas relatadas com estado de saúde grave.

Um dos trabalhadores sendo Fernando Pereira, acabou falecendo assim que deu entrada no hospital de Nova Mutum.

Mais três vítimas estavam internadas no Hospital do município, sendo Fausto da Silva, Wanderson Lacerda e Atalibio Lacerda. Todos não resistiram aos ferimentos, e acabaram falecendo na unidade.

Jairo da Silva sendo irmão de uma das vítimas, estava internado no Hospital em Sinop, onde foi informado que também não resistiu aos ferimentos, e acabou falecendo.

Os trabalhadores serão transladados para os seus estados de origem. Os irmãos Fernando da Silva e Jairo da Silva serão transladados para Açailândia no estado do Maranhão.

Já Wanderson Lacerda e Atalíbio Lacerda, serão encaminhados para Cocos no estado da Bahia. O trabalhador Fernando Pereira será transladado para Lagoa da Mata no estado do Maranhão.

(Com Power Mix)

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies