Portal 93
Com você onde você for.

SINOP: Trabalhador morre, após galho de arvore cair em sua cabeça

A vítima é um trabalhador de 39 anos, que lutou pela vida por 18 dias, internado na UTI. Acesse e saiba mais!!!

Um trabalhador de 39 anos, morreu após sofrer um acidente de trabalho em uma fazenda de Sinop. o Homem é identificado como Silvano Pereira dos Santos.

O trabalhador estava cortando alguns galhos na fazenda em que trabalha, no dia 03 de abril. Durante este trabalho, um desses galhos acabou caindo em sua cabeça. A vítima acabou sofrendo alguns ferimentos como ruptura de aneurisma.

Silvando foi socorrido para o Hospital Regional de Sinop, e depois o trabalhador foi transferido para Sorriso onde passou por cirurgia e ficou na UTI, em um total de 18 dias.

Nesta quarta-feira (21/04), infelizmente  a vítima não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

 

(Com JK Notícias)

Leia também – Após Cortar Preferencial, Camionete Atinge Motociclista Em Sinop

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies