Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Trabalhador é resgatado após derrubar torre de energia elétrica

Devido à forte condução de energia elétrica, o trabalhador decidiu permanecer na cabina até a chegada de alguém para resgatá-lo.

Um trabalhador, operador de máquina agrícola, de identidade não divulgada, precisou ser resgatado pelo Corpo de Bombeiros Militar, após colidir um trator pulverizador em uma torre de energia elétrica. O caso foi registrado em uma fazenda da comunidade Barreiro, em Sorriso.

Não há informações sobre o que poderia ter ocorrido para que a máquina colidisse contra a torre. Devido à forte condução de energia elétrica, o trabalhador decidiu permanecer na cabina até a chegada de alguém para resgatá-lo.

Após acionamento, uma guarnição da 10ª Companhia Independente de Bombeiro Militar foi até o local para iniciar os procedimentos necessários para a retirada do condutor do trator. O acidente ocorreu na manhã desta sexta-feira (6), próximo ao Km 775 da BR-163.

Operador derruba torre de energia elétrica e sai ileso em fazenda
Um braço da máquina estava aberto e acabou batendo na torre. (Foto: Divulgação)

Chegando no local da ocorrência, já com apoio de uma equipe da Energisa, foi feito o isolamento da área, confirmação do corte da energia elétrica com a Central e após, aproximação para retirada do condutor da máquina agrícola que ainda estava dentro da cabine.

De acordo com o Corpo de Bombeiros, em decorrência da queda da torre sobre o teto da máquina, houve somente danos materiais. Durante o atendimento, a vítima estava consciente, orientada e sem lesões aparentes.

“Ainda com estado emocional abalado, a vítima emocionada, agradeceu a Deus pelo livramento”, disse o rapaz aos militares.

Operador derruba torre de energia elétrica e sai ileso em fazenda
O trabalhador permaneceu na cabina até a chegada do Corpo de Bombeiros Militar e uma equipe da Energisa. (Foto: Divulgação)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat