Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Toque de recolher proíbe pessoas de saírem na rua depois das 21h em Alta Floresta

Conforme o documento, os moradores estão proibidos de transitar nas ruas de Alta Floresta a partir das 21h.

O prefeito de Alta Floresta,Asiel Bezerra de Araújo, decretou toque de recolher após duas mortes por Covid-19 serem registradas na cidade. O decreto foi assinado nessa quinta-feira (28).

Conforme o documento, os moradores estão proibidos de transitar nas ruas a partir das 21h.

Ainda de acordo com o decreto, os estabelecimentos gastronômicos que realizarem atendimento delivery estão liberados para funcionar. Mesmo assim, os profissionais deverão portar documentos pessoais e apresentação de justificativa no caso de abordagem. Nestes casos, serve como forma de identificação a utilização de uniforme, estar portando a Carteira de Trabalho ou estar conduzindo veículo identificado como delivery.

O prefeito cita no decreto que a medida é necessária após o aumento no número de pessoas infectadas pela doença depois que houve a flexibilização das medidas de prevenção à Covid-19 na cidade.

Conforme boletim epidemiológico divulgado na tarde dessa quinta-feira, Alta Floresta tem 36 casos confirmados de Covid-19 e duas mortes registradas em decorrência da doença.

Os dois óbitos foram registrados na Cadeia Pública de Alta Floresta.

O primeiro foi no dia 20 de maio, quando Antônio Machado Jesus, de 76 anos, que sofria de doença pulmonar crônica e hipertensão há alguns anos e era acompanhado pela equipe médica da unidade prisional, morreu devido à Covid-19.

Otávio Lindolfo da Silva, de 79 anos, apresentava sintomas parecidos com os da doença e passou por atendimento médico na própria unidade na última segunda-feira (25), quando o médico solicitou que ele passasse por avaliação no posto de saúde próximo da unidade. (Do G1 Mato Grosso)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies