Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito de participar de chacina em Sinop é preso no comércio da mãe

O homem é acusado de participação na chacina registrada em dezembro de 2021, qual deixou 4 vítimas fatais. Acesse e relembre o caso!!

Foi preso na tarde desta quarta-feira (02), um homem de 36 anos, suspeito de participar de uma chacina que deixou 4 vítimas fatais no dia 16 de dezembro de 2021, no bairro Jardim Paulista II, em Sinop. O indivíduo foi localizado no distrito de Americana do Norte, no município de Tabaporã.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, a equipe da Divisão de Homicídios recebeu a informação de que o homem poderia ser encontrado no distrito. Em buscas, a guarnição localizou o suspeito em uma residência aos fundos de um bar que é tocado pela mãe do suspeito.

Foi dada a voz de prisão temporária, e o homem foi encaminhado até a delegacia de Sinop. No momento em que era realizado a confecção do B.O, foi solicitado o desbloqueio do celular do indivíduo, qual então quebrou o aparelho telefônico.

Relembre o caso da chacina:

As quatro vítimas fatais de uma chacina registrada na noite desta quinta-feira (16), foram identificadas. O fato aconteceu no bairro Jardim Paulista II, em Sinop. Trata-se de Rubenilson de Jesus Silva Monteiro, 38 anos, Emerson Renato Ribeiro Ferreira, 22 anos, Bruno Beche Garcia Sousa, 23 anos e Laurielson França Souza, 30 anos.

Segundo informações sobre a chacina, fornecidas pelo Tenente Assis da Polícia Militar, 4 suspeitos armados invadiram a residência, reconheceram as vítimas por meio de fotos, separaram em um cômodo sendo especificamente a sala, pediram para ajoelhar e efetuaram os disparos.

Nesta ocorrência, dentro da residência haviam 10 pessoas, sendo elas 2 mulheres, 1 criança, 3 homens e as vítimas fatais. Brigas eram frequentes no local.

Populares relataram que dois dos suspeitos chegaram em uma moto preta, entrando pela frente, e os outros dois pelos fundos.

Segundo consta no Boletim de Ocorrência, os suspeitos renderam todos que estavam na casa, e por meio de fotos foram reconhecendo as vítimas fatais, colocando os de joelho. As mulheres e as crianças foram colocadas no quarto, e na sala, cometeram a execução, atirando nas vítimas.

Leia Também –

Acompanhe outras Notícias no Jornal Integração

 

 

 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies