Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM

A motocicleta foi recuperada pelo Grupo CAR da Polícia Militar. Um dos suspeitos se rendeu e o outro 'ameaçou atirar contra a PM com um simulacro'.

0 31

Um jovem, suspeito de furtar uma motocicleta, foi alvejado após apontar um simulacro de arma de fogo contra a Guarnição da Polícia Militar, em Sinop. O suspeito estaria acompanhado de um outro jovem, que teria participação no crime, ocorrido no bairro Violetas, na tarde do último sábado.

Segundo o Boletim de Ocorrência, após o proprietário da motocicleta dar falta da mesma, foi acionada a Polícia Militar, para tomar providências. A ação criminosa foi flagrada por uma câmera de segurança, instalada na residência. Logo após o furto, os suspeitos teriam tentado invadir uma residência do bairro Jardim Terra Rica.

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM
O momento em que a motocicleta foi furtada, foi flagrado por uma câmera de segurança. (Foto: Reprodução)

Na tentativa de invasão à residência, segundo a Polícia, a moradora visualizou a ação do bandido e gritou, com isso ele se evadiu do local. Diante das informações, a Polícia Militar iniciou o patrulhamento para localizar os suspeitos e realizar a detenção. Já nas proximidades do bairro Menino Jesus, eles foram avistados pela PM.

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM
A motocicleta foi recuperada e devolvida ao proprietário. (Foto: TV Cidade Verde)

Os policiais, ao avistarem a motocicleta, fizeram a checagem da placa onde foi possível identificar que seria o mesmo objeto de furto. Tendo a constatação da informação, a guarnição fez o acompanhamento tático, solicitando que os suspeitos parassem o veículo para realizar a abordagem.

Em determinado momento, de acordo com a ocorrência, o garupa acabou pulando da motocicleta, se entregando posteriormente. Dois policiais fizeram o algemamento do indivíduo. Os outros PMs continuaram o acompanhamento do outro suspeito, que acabou abandonando a motocicleta, realizando uma fuga a pé.

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM
O suspeito que se rendeu foi encaminhado para a delegacia de Polícia Civil de Sinop. (Foto: TV Cidade Verde)

Após o suspeito adentrar em um terreno baldio, ele tentou pular uma cercar, onde fez menção que pegaria uma arma de fogo, apontando contra a Guarnição. De imediato, como ato de defesa e para garantir a integridade física dos policiais, foram efetuados alguns disparos, onde o suspeito acabou sendo alvejado.

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM
Um dos suspeitos apontou um simulacro de arma de fogo contra a guarnição da PM. (Foto: TV Cidade Verde)

Foi solicitado o apoio do Corpo de Bombeiros Militar de Sinop, que realizou todo o socorro e encaminhou o suspeito para atendimento médico. Segundo o soldado Baldoíno, o suspeito que foi baleado teria sido preso recentemente, pela mesma equipe policial.

“Esse indivíduo que foi atingido, semana passada ele foi preso pela nossa equipe também, por estar com mandado de prisão em aberto. A gente ta sempre atento, principalmente o Grupo CAR, que já é uma equipe preparado para dar uma resposta mais rápida para sociedade, por estar de motocicleta e chegar nos lugares mais rápido. Então a gente conseguiu, mais uma vez com rapidez, recuperar o bem da vítima”, relatou o policial.

Suspeito de furto em Sinop é baleado após ameaçar atirar contra a PM
Conforme o Soldado Baldoino, um dos suspeitos já é reincidente. (Foto: TV Cidade Verde)

 

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93 FM.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies