Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Vaza suposto áudio de vereadora sobre possibilidade de LOCKDOWN em Sinop

No áudio é citado sobre reuniões, que irão acontecer nesta sexta para falar sobre a possibilidade do LOCKDOWN, e ainda é dito "e uma das vontades é que seja fechado tudo". Ouça o áudio na íntegra!!!

0 4.662

No final da manhã desta quinta-feira, o prefeito Roberto Dorner acatou a decisão de 9 vereadores, ao decretar toque de Recolher das 23h ás 05h em Sinop. Recentemente vazou o áudio supostamente atribuído a  vereadora Professora Graciele (PT), onde fala que há uma possibilidade de LOCKDOWN em Sinop.

No áudio atribuído a vereadora, é  citado sobre outra possibilidade cogitada, se referindo ao LOCKDOWN.

“Então, deixa eu te explicar uma coisa, a outra possibilidade que estava sendo cogitada é o Lockdown, é fechar completamente, e aí entre as duas possibilidades, nós entendemos que essa era a que prejudicava menos vocês, porque a outra possibilidade é fechar tudo.”

 

Também é dito  que a possibilidade  de LOCKDOWN não esta descartada, e que haverá reuniões para discutir sobre a medida.

“O que inclusive essa possibilidade de fechar tudo não está descartada ainda, amanhã nós temos mais duas reuniões, umas as 8:00 da manhã outra as 16:00h, todas elas vão discutir essa possibilidade, e uma das vontades é que seja fechado tudo. Então assim, a  gente tentou encontrar um meio termo, mas eu volto a dizer que essa possibilidade de fechar tudo não está descartada, aí o prejuízo vai ser maior, entende.”

Ouça o áudio na íntegra o áudio atribuído a suposta vereadora 

 

 

Veja o Decreto de Dorner sobre o Toque de Recolher – Dorner Decreta Toque De Recolher Em Sinop A Pedido De Vereadores

 

Saiba quem são os vereadores que assinaram o ofício de recomendação ao prefeito – 09 Vereadores Recomendam Toque De Recolher Ao Executivo

 

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies