Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Subtenente da PM não resiste e morre após cair de telhado

O militar sofreu um traumatismo craniano, onde foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos grave. Acesse e saiba mais!!!

Um subtenente da Polícia Militar identificado como Alberto Pereira Costa de 55 anos, não resistiu e acabou falecendo no Hospital em Várzea Grande, após sofrer um traumatismo craniano quando caiu de um telhado. O subtenente era da reserva remunerada da Polícia Militar de Mato Grosso 

O Militar acabou sofrendo uma queda do telhado, onde acabou resultando em um traumatismo craniano sendo necessário ser encaminhado para a Unidade de Saúde. Internado, o falecimento do subtenente foi anunciado nesta sexta-feira (06).

Natural de Goiânia (GO), o subtenente Alberto ingressou na corporação em 1990 e trabalhou em diversas unidades ao longo de sua carreira. Seu último posto foi na Superintendência de Planejamento, Orçamento e Finanças do Comando-Geral da PMMT, até o ano de 2017, quando passou para a reserva remunerada.

O comandante-geral da PMMT, coronel Alexandre Corrêa Mendes, expressou profundo pesar pela repentina e dolorosa perda, transmitindo suas mais sinceras condolências aos familiares do subtenente Costa, assim como aos colegas de farda e amigos que enfrentaram este momento difícil.

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies