Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Sitiante é preso suspeito de cultivar pés de maconha em assentamento

A ação foi realizada nesta quarta-feira por policiais civis.

Suspeito de cultivar maconha em um sítio, um homem foi preso pela Polícia Judiciária Civil no Assentamento Antônio Conselheiro, em Tangará da Serra. A ação foi realizada nesta quarta-feira por policiais civis. Uma grande quantidade de droga prensada também foi encontrada no local, além de armas de fogo.

De acordo com informações, o sitiante alega que a droga era apenas para o consumo próprio, o que não não condiz com a verdade segundo o delegado que investiga o caso, Dr. Adil Pinheiro.

“Ele confirmou que plantou a droga, mas alega que é para consumo próprio. Isso não condiz com a verdade, porque, além dos pés de maconha, havia droga prensada. Acreditamos que ele possa ter uma plantação ainda maior e está processando o produto para venda”, disse o delegado Adil Pinheiro.

Para que fosse possível a prisão do sitiante, uma denúncia foi feita à Polícia Civil. No momento em que os policiais chegaram no sítio, o crime foi confirmado. O suspeito negou o crime, mas pode responder por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Sitiante é preso suspeito de cultivar pés de maconha em assentamento
Três armas de fogo foram apreendidas, assim como algumas munições. (Foto: TV CA / Reprodução)

Além da droga prensada, o suspeito disse que havia um plantio de maconha em sua propriedade, porém essa suposta plantação não foi encontrada pelas autoridades policiais naquele momento. Uma investigação continua pra saber de fato, onde seria o cultivo.

Três armas em perfeito funcionamento foram apreendidas, sendo duas espingardas calibre 36 e um revólver calibre 38. O material apreendido foi encaminhado até a delegacia de Polícia Judiciária Civil. (Com G1 MT / TV Cidade Verde Tangará da Serra)

Sitiante é preso suspeito de cultivar pés de maconha em assentamento
O caso continua sendo investigado pela Polícia Civil de Tangará da Serra. (Foto: TV CA / Reprodução)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies