Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SINOP: Toque de Recolher continua suspenso após classificação de Risco

Com 68% de Leitos estaduais ocupados, Sinop continua com Classificação de Risco Moderado, podendo assim continuar com o Toque de Recolher suspenso no município.

Em boletim epidemiológico, divulgado agora pouco pela Secretaria de Saúde do Estado de Mato Grosso, Sinop esta classificada com Risco MODERADO, e por isso continua com o Toque de Recolher suspenso no município.

Vale ressaltar que também não será adotado, as medidas de restrições de horários para o funcionamento dos comércios de Sinop. Isso devido ao decreto de efeito automático do Prefeito Roberto Dorner, que deixa flexibilizado caso o município se encontre em classificação moderada, e só adote as medidas de restrições e Toque de Recolher caso se classifique em risco ALTO

Mesmo com esta flexibilização devido ao risco classificado, as medidas de biossegurança devem permanecer nos comércios, e a fiscalização continua acontecendo em Sinop,  por partes dos órgão competentes.

No estado nenhum município esta classificado com Risco MUITO ALTO, sendo apenas 16 cidades classificadas com Risco ALTO, e todo o restante do estado se encontra em MODERADO

 

DADOS DA COVID NO ESTADO

A Secretaria de Estado de Saúde (SES-MT) notificou, até a tarde desta terça-feira (06.07), 458.874 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, sendo registrados 12.210 óbitos em decorrência do coronavírus no Estado.

Foram notificadas 1.678 novas confirmações de casos de coronavírus no Estado. Dos 458.874 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso, 8.422 estão em isolamento domiciliar e 436.809 estão recuperados.

Entre casos confirmados, suspeitos e descartados para a Covid-19, há 376 internações em UTIs públicas e 255 em enfermarias públicas. Isto é, a taxa de ocupação está em 68,86% para UTIs adulto e em 28% para enfermarias adulto.

SINOP: Toque de Recolher continua suspenso após classificação de Risco
(FOTO: Jaime Jr Fotografias)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat