Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Shopping Center e loja são acionados por desabamento em Mato Grosso

O MPE requer liminarmente o bloqueio de ativos financeiros dos requeridos até o valor de R$ 1 milhão.

Um shopping center de Tangará da Serra e uma loja foram acionados pelo Ministério Público de Mato Grosso, através da 1ª Promotoria de Justiça Cível de Tangará. A motivação, de acordo com o MPE, se dá em razão do desabamento da cobertura da loja, em julho de 2019, colocando em risco a vida e a integridade de pessoas que transitavam pelo estabelecimento.

A ação civil pública com pedido de danos morais difusos, requer liminarmente o bloqueio de ativos financeiros dos requeridos até o valor de R$ 1 milhão. No julgamento do mérito, o promotor de Justiça Thiago Scarpellini Vieira pede a condenação a título de dano moral causado, difusamente, à sociedade.

O montante deverá ser revertido para o Fundo Municipal dos Direitos do Consumidor de Tangará da Serra, com a incidência de juros de mora, pela Taxa Selic, desde o evento danoso. O promotor de Justiça consignou na inicial que a obra de reforma do telhado “era irregular e não atendia as normativas técnicas, colocando em risco a saúde e segurança dos consumidores, entre eles crianças e idosos”.

Segundo Thiago Scarpellini Vieira, o motivo do desabamento da cobertura da loja foi o excesso de sobrecarga sobre o telhado e, no momento do acidente, havia clientes no interior da loja, e, infelizmente, duas pessoas ficaram feridas, sendo uma delas gravemente. (Assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat