Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

SES realiza roda de conversa virtual sobre impacto da pandemia e saúde mental

Podem participar da atividade, profissionais da saúde e outras pessoas interessadas no tema. A proposta da conversa, é socializar saberes e implementar a troca de experiências.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), por meio do programa Telessaúde, realizará, nesta terça-feira (10.08), às 14h, uma roda de conversa para discutir o impacto da pandemia e a saúde mental.

O encontro será virtual e transmitido neste link. Podem participar da atividade, profissionais da saúde e outras pessoas interessadas no tema. A proposta da roda de conversa é socializar saberes e implementar a troca de experiências, além de abrir oportunidade para a integralização de ações que tenham o mesmo objetivo e público alvo.

Participarão da atividade quatro servidores da SES, sendo eles a psicóloga, psicanalista e doutora em psicanálise pela Universidade do Estado do Rio de Janeiro (UERJ), Daniela Bezerra; o fisioterapeuta osteopata, Alberto Yassuo Yoshiara; a psicóloga, psicanalista existencial, especialista em Saúde Mental, Luciana Gomes e a atriz, diretora e especialista em Gestão em Saúde, Eloá Pimenta.

Também estarão na roda de conversa o psicanalista e especialista em humanização, idealizador do projeto Terapeutas do Bem, Eduardo Cazarotto, e o assessor de comunicação do Conselho Estadual de Saúde de Mato Grosso, o psicólogo e jornalista Maurílio Mederix.

Durante o encontro virtual, haverá um breve relato sobre os conceitos de saúde mental, apresentação de dados sobre o aumento de pessoas com estresse, transtorno de ansiedade e depressão no período de pandemia e relato de experiência.

Com assessoria

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat