Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Acidente gravíssimo deixa vereador morto em MT

O homem morreu em uma gravíssima colisão, dois dias após de ter assumido o cargo de vereador; veja detalhes do acidente.

O vereador de Glória D’Oeste Edimar Luiz dos Santos (PSD), 33 anos, morreu na noite deste domingo (8), em um acidente envolvendo um veículo Volkswagen Voyage, qual conduzia e um Jeep Compass, na BR-174 perto do município de Porto Esperidião (326 km de Cuiabá).

Segundo relatos de testemunhas, o parlamentar conduzia um Voyage quando teria tentado realizar uma ultrapassagem em local proibido quando bateu de frente com o Jeep.

No impacto, Edimar morreu na hora e teve o corpo preso pelas ferragens. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionado e fez o desencarceramento do .

A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) encaminhou o corpo do vereador para o Instituto Médico Legal (IML).

Já no outro carro, estava a secretária de Administração de Nova Lacerda (546 km de Cuiabá), Christiane Ferreira da Silva, e outras duas pessoas que ficaram feridas.

Christiane e as vítimas do acidente foram socorridas por populares e encaminhadas ao Hospital Regional de Cáceres. O atual estado de saúde delas não foi divulgado.

As causas do acidente devem ser apuradas pela Polícia Civil.

Edimar Luiz dos Santos (PSD) assumiu o cargo de vereador de Glória D’Oeste na última sexta-feira (06).

O senador Carlos Fávaro, também do PSD, lamentou a morte do colega por meio de uma postagem nas redes sociais.

“Terminando o domingo com uma notícia muito triste, o nosso vereador de Glória D’Oeste, Edimar Luiz dos Santos (PSD), sofreu um acidente e faleceu hoje. Um jovem, de 33 anos, que era suplente de vereador e na sexta-feira tomou posse no lugar do vereador Godoy. Infelizmente uma tragédia muito grande. Deixo aqui meus sentimentos a família e também a nossa prefeita @gheysaborgato. A cidade de Glória D’OesteOeste perde um jovem, que iria trabalhar muito pela população”, escreveu em publicação.

Acidente gravíssimo deixa vereador morto em MT
(Reprodução / Canal Diário)

(Com Repórter MT)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat