Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Senai Sinop está com vagas abertas para cursos técnicos

Os cursos são Automação Industrial, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho e Eletromecânica.

0 74

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial de Sinop (Senai Sinop) está com inscrições abertas para quatro cursos técnicos Senai 360. Na modalidade híbrida, os cursos permitem que os estudantes se qualifiquem de forma online e presencial, mesmo durante a pandemia. Ao todo são 160 vagas e aulas começam na próxima segunda-feira (10).

Em Sinop, o Senai MT está com vagas abertas para os cursos técnicos em Automação Industrial, Manutenção e Suporte em Informática, Segurança do Trabalho e Eletromecânica. A carga horária varia, de acordo com o curso, entre 900 horas e 1.460 horas. O tempo para a formação é de 18 meses.

Os cursos ‘Senai 360’ utilizam a plataforma personalizada Google For Education, o Meu Senai, o que torna o aprendizado simples e intuitivo. As aulas remotas são semanais e a plataforma Learning Management System (LMS) fica disponível 24h para ser acessada conforme a rotina de cada estudante. As aulas presenciais serão agendadas quando os órgãos públicos autorizarem o retorno dessa modalidade.

Com parcelas de R$149,00 por mês, o Senai MT oferece ainda: 40% de desconto para indústrias contribuintes, seus colaboradores e dependentes legais; 30% para as indústrias em geral, seus colaboradores e dependentes legais; 15% para ex-alunos do Senai MT (matriculados entre os anos de 2012 a 2019 – exceto os matriculados em cursos de iniciação EAD); e 10% para comunidade em geral para pagamento à vista.

Pode se inscrever para os cursos técnicos qualquer pessoa acima de 16 anos, que tenha concluído ou esteja cursando a partir do 2º ano do Ensino Médio.

Mais informações pelo site www.senaimt.ind.br ou pelo whats (66) 3531-2062

Técnico em Automação Industrial: O curso habilita o profissional a trabalhar em uma das áreas mais modernas da indústria. Aqui você o estudante vai aprender a operar ferramentas sofisticadas e de tecnologia e a desenvolver e manter sistemas de automação e robótica.

Técnico em Manutenção e Suporte em Informática : O estudante aprenderá a executar a montagem, instalação, configuração, manutenção de computadores e instalação e configuração de periféricos, realizando suporte técnico ao cliente, aplicando normas técnicas, de qualidade, de saúde e segurança do trabalho e preservação ambiental.

Técnico em Segurança do Trabalho : O profissional poderá executar ações prevencionistas, monitorar os processos de saúde, segurança e meio ambiente do trabalho e prestar assessoria em segurança do trabalho de acordo com normas regulamentadoras e princípios de higiene ocupacional, responsabilidade social e sustentabilidade, meio ambiente e promoção à saúde do trabalhador com ética profissional, essas são as competências do Técnico em Segurança do Trabalho.

Técnico em Eletromecânica: Com este curso você terá conhecimento para atuar em sistemas eletromecânicos. Isso significa entender de instalação, montagem e manutenção de sistemas e máquinas e seus componentes e peças. Com ele você poderá atuar em diferentes setores da indústria.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies