Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Por não ter dinheiro para drogas, filho espanca mãe de 65 anos

Mesmo com hematomas por todo o rosto, a senhora ainda se preocupava com o filho. Acesse e veja o emocionante relato da mãe.

Nessa quarta-feira (17), a Polícia Militar de Sorriso foi acionada por meio de uma denúncia, aonde relataram que uma senhora de 65 anos de idade, estaria sendo agredida pelo próprio filho.

Os policiais foram até a residência, aonde localizaram a mãe com hematomas pelo rosto. O suspeito que estava dentro da casa, recebeu voz de prisão e foi conduzido até a delegacia.

Segundo informações da vítima, o indivíduo havia saído de casa pela manhã, retornou transtornado por não ter conseguido comprar drogas, por falta de dinheiro. Chegou em casa e entrou no quarto, a mãe estava na sala, quando o filho chegou agredindo com socos.

“Eu estava sentada no sofá assistindo televisão, e ele estava desde cedo sem drogas, acordou e queria ir para a rua. Foi por dinheiro de certo, pois ele saiu e não conseguiu a droga, ai ele veio e estava no quarto fechado, ele fica sempre lá no quarto. Quando eu vi, ele saiu e começou a me bater. Quando ele quer dinheiro ele fica doido, e quer que eu tire dinheiro não sei da onde”. Relatou a mãe.

A senhora também explicou que não é a primeira vez que é agredida pelo próprio filho, mas que anteriormente, não foi tão agressivo quanto dessa vez. Emocionada, a mãe diz sentir muito pelo acontecido, pois o criou com muito carinho.

“A gente sente muito né, criar com muito carinho e depois vir bater, porque, ele parece que já está louco da cabeça. Ele sai assim, vem e bate. Quando tem droga, tranquilo, e hoje ele saiu e acho que não conseguiu”.

O Sargento Barros da Polícia Militar relatou que o suspeito deve responder pela lei Maria da Penha.

“A mãe deu a vida pelo cara, ela está lá até com pena de prender ele. Pedi se ela queria medida protetiva, e ela pediu ‘aonde ele vai’, preocupada com o cidadão ainda”. Disse o Sargento.

Assista o emocionante relato da mãe:

 

(Com JK Notícias)

Leia também- SINOP: Homem Tem Pé Amputado Em Gravíssimo Acidente

Acompanhe essa e outras informações no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies