Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Seis pessoas são baleadas; duas não resistem e morrem

0 29

Duas pessoas morreram e outras quatro ficaram feridas após serem baleadas na Avenida Amazonas, no Centro de Lucas do Rio Verde , na madrugada desta sexta-feira (21). Ainda não foram divulgadas as identidades das vítimas.

Conforme a polícia, todos os envolvidos estavam em uma república, que fica ao lado de uma casa de festas. Os vizinhos relataram que escutaram barulhos de disparos de tiros e então acionaram a guarnição policial.

Uma das vítimas não resistiu e morreu no local, outras pessoas foram encaminhadas ao hospital pelos próprios moradores, contudo, uma delas morreu antes de chegar na unidade médica. O Corpo de Bombeiros foi acionado para prestar socorro para as outras pessoas. Elas também foram encaminhadas ao hospital.

Não há informações sobre o que pode ter motivado os assassinatos. A Politec de Sorriso foi para Lucas do Rio Verde. Os peritos vão analisar o local e os laudos devem contribuir com as investigações da Polícia Civil. (Com informações do Cenário MT)

Leia sobre outros assassinatos recentes em Lucas:

Leia também:CORPOS DE 2 ADOLESCENTES SÃO ENCONTRADOS EM MATA

Leia também:JOVEM É ASSASSINADO COM 5 TIROS

Leia também:TRANSEXUAL É ASSASSINADA COM TIROS NO ROSTO

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies