Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Após Covid-19, Secretário da Saúde é diagnosticado com pneumonia

O Secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo foi diagnosticado com pneumonia pós Covid-19. No dia 1º de dezembro, o secretário foi transferido para um hospital de São Paulo com suspeita de reinfecção da Covid-19, porém o diagnóstico de pneumonia foi confirmado nesta segunda-feira. Saiba mais...

Secretário estadual de  Saúde, Gilberto Figueiredo, foi diagnosticado com pneumonia pós Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria da Secretaria de Estado de Saúde (SES) na manhã desta segunda (19).

“O diagnóstico foi consolidado após a análise de exames e avaliação médica”, diz nota encaminhada à imprensa.

A assessoria informou Gilberto Figueiredo já iniciou o tratamento medicamentoso e, seguindo  recomendação médica, ficará em repouso domiciliar pelos próximos 10 dias.

Em  28 de novembro de 2020, Gilberto  Figueiredo já havia sido diagnosticado com a doença e  iria fazer o tratamento em casa. No entanto, no  dia 30 daquele mês, foi internado na UTI de um hospital particular de Cuiabá,  pois o quadro de saúde se agravou.

Já no dia 1º de dezembro, o secretário foi transferido para um hospital de São Paulo  com suspeita de reinfecção da Covid-19.

Ocorre que Gilberto Figueiredo foi diagnosticado com Covid-19 em junho de 2020, mas não apresentou sintomas específicos da doença. Á época, ficou em isolamento domiciliar para cumprir a quarentena.

(Com RD News)

Leia também- SINOP: Policiais São Agredidos Ao Dispersar Aglomeração

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies