Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Responsável por morte de motociclista em Sinop se apresenta na Delegacia

No dia da fatalidade, o condutor fugiu do local sem prestar socorro. Em depoimento, ele confirmou não possuir CNH e alegou, que não viu a aproximação do motociclista.

O motorista responsável pelo acidente de trânsito, que vitimou Carlos Ruan de Souza Santos, no último domingo (28.05), em Sinop (498 km ao norte de Cuiabá) foi interrogado pela Polícia Civil, na manhã desta quinta-feira (01.06), após se apresentar na 1ª Delegacia do município na presença do seu advogado.

O suspeito responderá por homicídio culposo na direção de veículo e omissão de socorro.

O acidente envolvendo uma picape e uma motocicleta ocorreu no bairro Novo Horizonte, ocasião em que o condutor do veículo fugiu do local sem prestar socorro à vítima.

A motocicleta que a vítima pilotava era da mãe e nenhum dos dois tinha habilitação.

Em depoimento o responsável alegou, que não viu a aproximação do motociclista e que só percebeu algo de errado, quando ouviu a batida em seu veículo. O suspeito disse que chegou a parar o veículo e ao descer viu a vítima no chão, porém por ser um local próximo a um bar e com pessoas consumindo bebidas, ficou com receio de linchado e acabou fugindo.

Sobre o acidente:

A colisão resultou na morte de um motociclista jovem, identificado como Carlos Ruan Souza Santo de 19 anos, na qual um documento foi encontrado com ele dando essa informação.

Conforme as informações, a moto seguia pela estrada Amélia quando houve a colisão com o veículo que transitava pela rua Coxipó. O condutor responsável pelo acidente deixou o local sem prestar qualquer tipo de socorro. A motocicleta sofreu danos significativos em sua lateral direita e teve o farol quebrado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas foi constatado que a vítima já estava sem vida.
O local foi isolado para permitir a realização de uma análise minuciosa pela Politec. A Polícia Civil e a Polícia Militar também foram acionadas para conduzir as investigações e garantir a segurança no local.
(Com assessoria)

Leia Também –

Acompanhe outras notícias no   Jornal Integração

Comentários estão fechados.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies