Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Recadastramento de aposentados e pensionistas encerra em 15 dias

Quem não realizar a atualização dos dados terá o benefício suspenso e não receberá o pagamento de julho. Acesse e saiba como fazer!!!

Faltando apenas 15 dias para o encerramento do Censo Previdenciário,com o recadastramento para aposentados e pensionistas estaduais, 8.120 convocados ainda não fizeram o recadastramento. O prazo termina em 09 de julho. Todos os aposentados e pensionistas, civis ou militares, que tiveram os benefícios concedidos até o dia 30 de junho de 2020 pelo Mato Grosso Previdência (MT Prev), devem realizar o recadastramento.

Quem não realizar a atualização dos dados terá o benefício suspenso e não receberá o pagamento de julho. Quem perder o prazo final terá que regularizar a situação junto ao MT Prev, e só receberá o os proventos no próximo ciclo.

“Por isso é de extrema importância realizar a atualização dos dados do Censo, que pode ser feito por atendimento presencial, na Controladoria Geral do Estado (CGE) em Cuiabá, ou pela internet.  O agendamento deve ser feito via telefone 0800.647.3633 ou pelo site  www.mtprev.mt.gov.br ”, reforça o diretor de previdência, Érico Almeida.

Como fazer o Recadastramento?

Se preferir a opção online, o beneficiário deve acessar o site do MT Prev, informar o CPF, clicar na opção “Censo Online” e anexar os documentos obrigatórios digitalizados. Clique aqui para conferir a documentação necessária.

Em caso de dúvidas ou dificuldades no cadastro, além do telefone do MT Prev (65 3363-5300), há um WhatsApp exclusivo para o Censo: (65) 9 9959-0350 e o e-mail censo@mtprev.mt.gov.br.

 

(Com Assessoria)

Leia também –

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies