Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Qual é o melhor celular para foto? Conheça 5 opções

0 49

Saber qual o melhor celular para Instagram pode ajudá-lo a escolher entre as melhores opções do mercado. Alguns fazem fotos e vídeos tão bons que podem rivalizar com as câmeras tradicionais. 

Algumas das melhores opções de celulares com boas câmeras ultrapassam a tecnologia e são capazes de fornecer melhores resultados do que uma câmera tradicional.

Na medida em que as câmeras ficam maiores, os seus sensores de câmera também ficam mais avançados.

Conhecer qual o melhor celular para foto não somente vai te oferecer mais potência, mas também é um pacote perfeito de conveniência, com muitos aplicativos ao seu alcance a qualquer momento. 

Qual o melhor celular para foto?

Caso esteja procurando qual o melhor celular para foto, então você tem muitos candidatos. Da linha iPhone 12 ao Samsung Galaxy Note 20 Ultra, os fabricantes continuam melhorando seus resultados para entregar a melhor foto. 

Com mais lentes a mais megapixels, software aprimorado, melhor zoom, desempenho em pouca luz e muito mais. Todos os celulares tem algo relacionado a câmera para mostrar. Mas saber qual o melhor celular para foto vai depender da lista de especificações que está buscando. 

1. Huawei P40 Pro Plus – Melhor câmera para zoom

O modelo Huawei P40 Pro Plus está entre as opções de qual o melhor celular para foto no mercado. Você vai ter acesso a um zoom com uma lente ultra grande angular de 18 mm e uma lente principal f / 1.9 23 mm, apoiada por um sensor nítido de 50 megapixels.

O zoom do P40 Pro plus é incomparável, ainda mais quando comparado com o iPhone 12 Pro e Pixel 5. Nenhum deles possui um tipo periscópio para comprimento do zoom. Isso significa se o que você busca é capturar instantâneos mais nítidos, mesmo quando está longe, ele é a sua melhor opção.

2. iPhone 12 Pro Max – Tiram fotos incríveis

Caso queira a melhor experiência com câmera do iPhone 12, escolha o modelo iPhone 12 Pro MaxEsse celular possui um sensor maior do que o modelo Pro em relação ao qual o melhor celular para foto, ainda mais com pouca luminosidade. 

O seu zoom ótico extra, com 2,5x em oposição a 2x, oferece um pouco mais de liberdade, mesmo não sendo igual ao do P40 Pro ou Note 20 Ultra. Também é vantajoso por ser um celular maior quando comparado aos outros modelos 12 ou 12 Pro. A vida útil da bateria também é melhorada e conta com uma tela de 6,7 polegadas. 

3. Samsung Galaxy Note 20 Ultra – Melhor celular com câmera para fãs de grandes telefones

O Galaxy Note 20 Ultra traz uma configuração de câmera que possui um sensor principal com 108 megapixels, telefoto de 12 megapixels e ultra-wide de 12 megapixels. Essa combinação oferece fortes resultados de qual o melhor celular para foto. 

A configuração reduz o zoom espacial para apenas 50X, enquanto utiliza um zoom óptico de 5X ao lado dele. Mas suas habilidades de zoom também são melhores quando relacionadas ao iPhone 12 e Pixel 5, perdendo apenas para o modelo Huawei P40 Pro. 

4. Samsung Galaxy S10 5G – Ótimas câmeras e qualidade de imagem sólida

Tradicionalmente, os celulares da série Galaxy S estão no topo em termos de qualidade de câmera, e o S10 5G não é uma exceção de qual o melhor celular para foto. A sua traseira quádrupla apresenta uma combinação desejável de combinação ampla, ultra-larga, telefoto, tempo e todas essas câmeras possuem um desempenho excelente. O sensor principal da câmera é de 12 MP, mas isso não é motivo de preocupação. 

Mesmo que a Samsung ainda fique atrás da Huawei em termos de inovação do hardware da câmera, o Galaxy 10 acerta no básico e tem um ótimo desempenho.

5. Xiaomi Mi Note 10 – O telefone com câmera com a contagem de pixels recorde

O Xiaomi Mi Note 10 é uma das opções de qual o melhor celular para foto. Ele conta com um telefone com sensor de 108 MP, o primeiro no mundo, superando recordes de resolução.

Assim como as câmeras de 48 MP em nossa lista, o Mi Note 10 usa tecnologia quad-pixel, ou “binning de pixel” para capturar fotos padrão. Esta técnica combina quatro pixels em um, então um sensor de 48 MP criaria uma imagem de 12 MP, e o sensor de 108 MP no Mi Note 10 produz uma imagem de 27 MP.

Quando a luz está boa, é possível aumentar a resolução de sua câmera e capturar imagens completas de 108 MP, obtendo fotos mais detalhadas. Sua câmera principal acerta em muitos aspectos, superando a concorrência. Esse celular não está no topo pois suas câmeras podem ser inconsistentes. Mas ela vem com um zoom óptico 2X, zoom 5X e um ângulo ultra-grande angular. 

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies