Portal 93
Com você onde você for.

Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

PSDB define Joacir Testa como pré-candidato à prefeitura de Sinop

Testa foi eleito vereador em 2016 pelo PDT com 1101 votos. Ele migrou para o PSDB durante a janela partidária no começo do mês de março.

A Executiva Municipal do Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) se reuniu no fim da tarde desta quinta-feira (11) em Sinop para decidir a posição da agremiação na eleição, ainda sem data definida.
Segundo o presidente, Aluízio Pereira de Barros, a decisão da maioria foi por lançar um candidato próprio na disputa, confirmando o anúncio feito há cerca de um mês pelo vereador Dilmair Callegaro durante sessão na Câmara de Vereadores.
O escolhido para representar os tucanos é o vereador Joacir Testa, recém chegado ao ninho tucano.
Testa foi eleito vereador em 2016 pelo PDT com 1101 votos. Ele migrou para o PSDB durante a janela partidária no começo do mês de março.
“O PSDB sempre foi um partido grande em Sinop, tendo inclusive administrado o município por duas gestões seguidas, entre 2001 e 2008. Deixamos uma marca de realizações e temos no vereador Testa a aposta para fazer ainda mais por Sinop e sua gente” disse Aluízio.
Testa agradeceu a confiança. “Sou novo no ninho tucano onde cheguei sem qualquer tipo de imposição. Fui muito bem recebido por suas lideranças e agradeço a confiança depositada em meu nome para levar adiante um projeto cujo nome é Sinop. O partido tem um legado de realizações. Já fez e pode fazer muito mais”, destacou o agora pré-candidato.
Testa recebeu aval de outras lideranças como os vereadores Adenilson Rocha, Dilmair Callegaro e do ex-deputado federal e candidato a senador, Nilson Leitão, que também já foi vereador, deputado estadual e prefeito de Sinop, cargos ocupados sempre pelo PSDB.
Além de Testa o PSDB também montou chapa de vereadores e buscará aumentar a bancada na próxima legislatura. Na eleição de 2016 o partido elegeu quatro vereadores, mas perdeu dois deles para outros partidos com a abertura da janela partidária. Com a chegada de Testa, a bancada hoje tem três parlamentares.

O partido em Sinop fará uma série de reuniões para fortalecer o nome de seu pré-candidato e formar um arco de alianças visando a escolha do vice. (Da assessoria)

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies