Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Projetando Sua Vida realiza triagem para jovens em Sinop

No próximo sábado (9), será realizada uma triagem para apresentar aos pais como funciona o projeto e quais os benefícios. É uma ação gratuita e independente.

1 21

Um projeto voltado aos jovens, de 14 à 24 anos, está sendo planejado no município de Sinop. A ideia é desenvolver as habilidades que há dentro de cada pessoa, fazendo com que ela possa seguir sua carreira profissional desejada, melhorar nos estudos e a vida familiar.

Segundo o idealizador, o projeto nasce a partir do momento em que se vive uma grande dificuldade, em situações de pessoas com depressão, profunda tristeza e que algumas que acabam cometendo suicídio.

O Projetando Sua Vida foi criado por Rogério Ribeiro, que é formado em Psicologia, Coaching entre outras especializações. Rogério também faz palestras na região, e já palestrou em outro estado além do Mato Grosso.

No próximo sábado (9), será realizada uma triagem para apresentar aos pais como funciona o projeto e quais os benefícios. É uma ação gratuita e independente. Segundo Rogério, essa é a sua missão de vida
“Esse projeto vai ajudar esses meninos a focar no sonho deles, eles terão auto-conhecimento, poder do foco, poder da ação, os valores que governam suas ações e suas decisões”, disse Rogério.

Rômalo Bessa entrevista Rogério Ribeiro sobre Projetando sua vida
Rogério Ribeiro concede entrevista ao repórter Rômalo Bessa da 93 FM. (Foto: Arquivo Pessoal)

Confira a entrevista completa, em áudio, com Rogério Ribeiro:

A triagem acontece nas dependências do Colégio Alternativo, às 08h00min, localizado na Rua dos Cajueiros (Nº 1040). Não há custo para participar do projeto e essa triagem é feita especialmente para os pais.

Palestra com Rogério Ribeiro
Palestra com Rogério Ribeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)
Palestra para pais em Nova Ubiratã
Palestra em Nova Ubiratã com Rogério Ribeiro. (Foto: Arquivo Pessoal)

As causas da depressão podem vir a ser identificada após o Bullying. Aqui neste site, divulgamos uma notícia, onde uma criança de apenas 12 anos havia cometido suicídio, após sofrer a ação.

O Bullying pode trazer diversas consequências na vida de uma pessoa, independentemente da idade. Segundo especialistas, a pessoa que sofre esse tipo de julgamento, pode mudar o seu comportamento, ficando mais agressiva ou mais quieta, inclusive ocasionando mutilação no próprio corpo.

Para conferir mais informações, se inscreva no canal do YouTube da rádio 93 FM e acompanhe as transmissões de vídeos: Quero me inscrever no canal da 93 FM

Assista o Jornal da 93, desta sexta-feira (8), e não perca outras informações:

Assistir Jornal da 93

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies