Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Primos são presos com 88 tabletes de maconha

0 24

Dois primos foram presos com 88 tabletes de maconha em Rondonópolis nessa quarta-feira (17). O jovem foi identificado como João Victor de Araújo Mendes e tem 21 anos. Já a mulher tem 26 e se chama Poliana de Oliveira Silva.

João foi preso ainda durante a manhã de quarta-feira (17). Ele foi encontrado pelos policiais na casa da mãe dele, que fica no bairro Dourados. Lá foram localizados 6 tabletes de maconha.

No período da tarde, outros 82 tabletes foram encontrados na residência de Poliana. Conforme a polícia, o entorpecente estava guardado dentro de sacolas, que estavam escondidas embaixo de roupas.

Uma balança de precisão e um revólver calibre 38 também foram apreendidos. A polícia encontrou um caderno com várias anotações sobre as vendas das drogas. Uma quantia de R$3,5 mil também foi apreendida.

Em depoimento, Poliana disse que apenas guardava o entorpecente para o primo, entretanto ela também deve responder pelo crime de tráfico e associação criminosa. (Colaborou TV Cidade Record)

Foto: TV Cidade Record

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies