Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Prefeitura lança edital de PPP para estudos de viabilidade da “Casa do Parto” de Sinop

0 24

A Prefeitura de Sinop, por meio do Conselho Municipal Gestor do Programa de Parcerias Público – Privadas (PPP/Sinop), lançou chamamento público direcionado a pessoa física ou jurídica, de direito público ou privado, individualmente ou em grupo econômico, para Procedimento de Manifestação de Interesse para a realização de Estudos de Viabilidade Técnica, Econômico-Financeira e Jurídica visando à estruturação do Projeto de Parceria Público-Privada para a “Casa do Parto – Hospital Materno-Infantil de Sinop/MT”. A consolidação desse projeto engloba uma das bandeiras da gestão da prefeita Rosana Martinelli.

De acordo com o certame, o valor máximo global dos produtos apresentados pelo proponente não poderá ultrapassar o teto de R$ 1.123.155,00. Segundo o edital, a PPP estruturada da Casa do Parto será formalizada por intermédio do devido processo licitatório, a ser oportunamente realizado, de acordo com a legislação vigente. 

O Conselho Municipal Gestor do Programa de Parcerias Público – Privadas (PPP/Sinop), através de sua equipe técnica de assessoramento, realizará a análise do(s) Procedimento(s) de Manifestação(ões) de Interesse, selecionando a proposta que alcançar a maior pontuação.

Os interessados em participar do PMI deverão, em até 20 dias corridos, improrrogáveis, após a publicação deste Aviso, entregar: Declaração de Manifestação de Interesse, o Questionário de Cadastro Técnico e o Termo de Cessão de Propriedade e Direitos Autorais, conforme respectivos anexos I, II e III do edital, preenchidos em duas vias devidamente assinadas e rubricadas pelo interessado ou seu representante legal. Os referidos documentos poderão ser protocolados na Secretaria de Municipal de Administração até as 15 horas, ou encaminhados via SEDEX, para o seguinte o endereço: Rua das Avencas, 1.481 – Setor Comercial, CEP – 78550-210. Segundo o edital, devem ser direcionados aos cuidados do Conselho Municipal Gestor do Programa de Parcerias Público – Privadas (PPP/Sinop). É importante que os interessados que enviarem os documentos por SEDEX informem por meio do endereço eletrônico: licitação@sinop.mt.gov.br . Informações a respeito do PMI também podem ser obtidas por meio do mesmo e-mail. (Com assessoria)

ACESSE AQUI O PORTAL TRANSPARÊNCIA PARA BAIXAR O EDITAL

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies