Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM

Policial leva tiro na perna durante assalto em conveniência

0 24

Um policial Militar ficou ferido após levar um tiro na perna durante um assalto em uma conveniência próxima de um posto de combustíveis à margem da BR-163, no bairro São Cristóvão, em Sinop, por volta das 20h20 dessa quarta-feira (24).

De acordo com a polícia, dois bandidos chegaram em uma moto YBR de cor vermelha, desceram e entraram no estabelecimento comercial, onde haviam várias pessoas. Armado, um deles anunciou que era um assalto.

Uma mulher gritou e saiu correndo, foi então que algumas pessoas também saíram. Um PM que estava a paisana passava pelo local. Ao ver toda a movimentação o policial foi até lá e deu voz de prisão. Houve uma troca de tiros entre eles e o criminoso armado deu um tiro contra o agente de segurança, que foi atingido na perna. Foi então que a dupla criminosa fugiu na moto.

O PM baleado foi levado para o Hospital Regional de Sinop por moradores. A guarnição foi acionada e realizou rondas na região. A moto que os bandidos usaram foi localizada no bairro Menino Jesus. O veículo estava sujo com sangue.

O estado de saúde do policial é estável e ele não corre risco de morte, já os criminosos ainda não foram encontrados. O caso será investigado.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies