Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura irá contratar 312 professores; saiba mais

O edital para um processo seletivo simplificado para a contratação de 312 professores para a rede municipal de ensino foi lançado nesta terça-feira (15). As vagas serão divididas da seguinte forma:  300 para licenciados em Pedagogia, sendo 30 para pessoas com deficiência, duas para licenciados em História, duas para Letras, duas para Matemática, duas para Geografia, duas para Ciências e duas para Educação Física. A remuneração é de R$ 3.029,29.

 

Conforme a Secretaria Municipal de Educação, Esporte e Cultura (S.M.E.E.C), a carga horária será de 30 horas em caráter excepcional e por tempo determinado. As inscrições podem ser feitas pelo site da prefeitura, entre os dias 21 de outubro e 1º de novembro de 2019.

 

A avaliação dos candidatos será realizada por meio de aplicação de provas escritas objetivas, de caráter classificatório e eliminatório, no dia 1º de dezembro, das 8h às 11h, em local a ser divulgado por Edital Complementar. Ao todo serão 40 questões objetivas de múltipla escolha, com alternativas de “A” a “E”, nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática, Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais.

 

A publicação do gabarito final, após recurso, está programada para o dia 10 de dezembro. Já o resultado final e a homologação serão no dia 10 de janeiro de 2020. Os aprovados atuarão no ano letivo de 2020 tanto nas EMEI’s quanto nas EMEB’s. O contrato  decorrente do presente Processo Seletivo Simplificado terá duração de até 6 meses podendo ser prorrogado por igual período. (Com assessoria)

 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies