Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeitura de Sinop entrega documentos para regularização de Camping Clube

A ação é em cumprimento ao compromisso firmado pela gestão com os moradores do condomínio. Acesse e saiba mais !!!

A prefeitura de Sinop, através do gestor  Roberto Dorner entregou na manhã desta quinta-feira (08), ao proprietário do Camping Clube, Ivanildo Vieira, as documentações de aprovação, necessárias para regularização do loteamento.

Esta ação é em cumprimento ao compromisso firmado pela gestão da prefeitura com os moradores do condomínio.

Essa documentação trata-se da aprovação dos memoriais descritivos, ou seja, a individualização de todos os lotes do condomínio, por quadra, conforme apresentação feita ao Núcleo de Projetos e Desenvolvimento Urbano de Sinop (ProdeUrbs) ainda em 2018. Esses memoriais dão direito ao loteamento protocolar e registrar em cartório os lotes nos nomes dos atuais donos.

“A prefeitura vem ao longo dos anos acompanhando esse loteamento e ano passado, através de decisão judicial saiu a demanda que a prefeitura deveria conferir esses documentos e baixar novo decreto aprovando esse loteamento para autorizar o registro do loteamento em cartório. Então agora nós estamos cumprindo a última etapa que é a entrega da documentação definitiva conferida para o loteador e agora cabe ao loteador fazer o registro em cartório para conferir as matrículas aos compradores”, explicou o gerente de Processos do ProdeUrbs, Luiz Henrique Magnani

Ivanildo confirmou que o mais breve possível fará o protocolo das documentações no cartório para garantir a emissão da documentação de propriedade aos moradores do loteamento.

“Logo na próxima semana, nós estaremos no cartório fazendo o protocolo destes documentos, para que a partir de então da abertura das matrículas a gente possa outorgar a escritura para os proprietários do Camping Club. A partir do momento que a pessoa estiver com toda parte dela regulada, ou seja, IPTU, ITBI, lavratura e registro da escritura, ele terá acesso às linhas de crédito do Governo Federal e automaticamente terá mais facilidade para fazer suas casas, suas construções”, finalizou.

(Com Assessoria)

 

Leia também – Sinop É O 24° Em Ranking De Vacinação Em Mato Grosso

Acompanhe outras notícias no Jornal da 93FM 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies