Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito de Santa Carmem Rodrigo Frantz é entrevistado no Jornal da 93 FM

Frantz defendeu o trabalho do servidor público e disse que sua expectativa é para que novas empresas se instalem no município para os próximos anos.

O prefeito de Santa Carmem, Rodrigo Frantz (PSD), foi reeleito ao cargo no domingo (15), quando aconteciam as Eleições 2020 em todo o Brasil. Frantz teve uma grande folga de votos, em relação ao segundo candidato, Egídio (PDT). Enquanto Rodrigo fez 2.499 (89,80%), seu concorrente Egídio fez 284 votos.

A Câmara de Vereadores de Santa Carmem, para a próxima legislatura, terá a maior bancada formada por parlamentares filiados ao partido do prefeito, PSD, com quatro vagas garantidas.

Para falar sobre o processo político eleitoral, Rodrigo deu entrevista à Rádio 93 FM, onde falou que irá trabalhar de forma transparente e com objetivo definido.

“A gente tem que fazer o dever de casa bem feito, manter as condições de trabalho a todos os servidores, em todas as secretarias, destinando o recurso corretamente e, para conseguir fazer as economias necessárias, a gente precisa fazer uma boa gestão dos recursos financeiros”, disse o prefeito reeleito.

De acordo com o prefeito, durante sua gestão, o município conseguiu bater o recorde no investimento de obras com recursos próprios.

“Tanto na área da saúde, na educação, na infraestrutura, em todas as situações dentro do município nós batemos o recorde de investimentos, chegando em torno de 10 milhões em recursos próprios, investidos em quatro anos. É um valor significativo pelo tamanho da receita do nosso município”, destacou Frantz.

O prefeito também comentou sobre suas expectativas para os próximos quatro anos de Governo. Segundo Rodrigo Frantz, um trabalho será feito para que novas empresas sejam instaladas no município, fomentando a geração de emprego e renda.

“Vamos trabalhar muito forte, a cidade precisa aumentar a oferta de emprego e queremos trabalhar muito para atrair novas empresas, buscar incentivos fiscais junto ao governo do Estado e Federal”, finalizou.

Para atrair as empresas e indústrias, Rodrigo disse que já está trabalhando com as documentações de incentivos fiscais e também terreno para instalação de novos empreendimentos.

“Nós vamos buscar incentivos, dando condições, nós temos um terreno já a disposição que a gente está finalizando a documentação e seria um atrativo para a gente disponibilizar a área. Hoje a lei não permite ser 100% gratuita, mas sim ter uma área destinada, o que seria um grande incentivo hoje para as empresas se instalarem”, argumentou o prefeito.

Acompanhe a entrevista feita com o prefeito reeleito de Santa Carmem, Rodrigo Frantz, no Jornal da 93 FM.

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies