Ouça a Rádio PRIME FM Ao Vivo

Assista a Prime FMOuça a Prime FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito de MT é cassado por suposto acúmulo de Cargos Públicos

Com os autos do processo, o prefeito trabalhou um período como médico em unidades de saúde de outro município, enquanto deveria atuar como gestor de seu município. Com 12 votos de vereadores, seu mandato foi cassado.

O prefeito de Barra do Bugres (MT), Divino Henrique Rodrigues, do PDT, teve o seu mandato cassado nessa sexta-feira (17) por suposto acúmulo de cargos públicos.

A comissão processante deu parecer favorável para abertura de cassação do mandato do prefeito e 12 vereadores votaram a favor do relatório. Apenas o vereador Ivonilson Pereira (PSB) votou contra.

O gestor trabalhou de janeiro a abril deste ano como médico nas unidades de saúde do município de Alto Paraguai, enquanto deveria estar trabalhando como prefeito de Barra do Bugres.

De acordo com os autos do processo, o prefeito recebeu dois pagamentos referentes aos serviços prestados como médico nos meses de janeiro e fevereiro no valor de mais de R$ 40 mil.

Divino estava em seu primeiro mandato como prefeito de Barra do Bugres e foi eleito com pouco mais de 7 mil e 300 votos.

A vice Maria Azenilda Pereira (MDB) assume então a cadeira do executivo municipal de Barra do Bugres.

(Com G1MT)

Leia Também –

Identificadas 4 Vítimas Fatais De Chacina Em Sinop

Menina De 12 Anos É Desmaiada E Estuprada Por Invasor Encapuzado

Sinop: Banco É Multado Em R$ 400 Mil Por Descumprimento Do Código Do Consumidor

Acompanhe outras notícias no Jornal Integração 

Os comentários estão fechados, mas trackbacks E pingbacks estão abertos.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies
Open chat