Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito de Guarantã do Norte diz que não vai aderir decreto estadual

"O governador do estado não sabe o que estamos passando aqui" relatou Érico Stevan, que até o momento foi o único prefeito a dizer que não irá acatar o novo decreto do Governo de Mato Grosso. Acesse e veja a declaração do gestor.

O prefeito de Guarantã do Norte, Érico Stevan, se pronunciou na data desta sexta-feira (26), contra o fechamento do comércio, e afirma que não irá aderir o decreto publicado pelo Governo do Estado de Mato Grosso, onde solicita a quarentena obrigatória, para cidades classificadas com risco muito alto para a Covid-19.

Por meio das redes sociais da prefeitura do município, Érico se demonstrou totalmente contrário a quarentena obrigatória.

“Recebemos na data de hoje, um decreto publicado na data do dia 25 (quinta-feira), do governo do estado, qual o município de Guarantã do Norte é totalmente contrário. Nós temos que cuidar sim da saúde do nosso município, e é isso que nós estamos fazendo”, disse o prefeito.

O gestor ainda relatou que não vê o fechamento do comércio como solução para a diminuição de casos da Covid-19, e que isso só acarretará em outros problemas mais graves, como na saúde financeira da cidade.

Érico Stevan ressaltou que os comércios de Guarantã do Norte não fecharão e eles não cumprirão o decreto estadual publicado na data desta quinta-feira (25).

“Nós sabemos dos nossos problemas, estamos aqui no nosso município enfrentando de frente esse problema, agora o governador do estado não sabe o que estamos passando aqui. Deixar claro a nossa população, ao nosso comércio, pedir esse apoio dos nossos comerciantes, se unam, cumpra esse plano de contingência, cumpram esse decreto municipal”, finalizou Érico.

Os prefeitos Ari Lafin e Roberto Dorner, informaram que estão em reunião, analisando e estudando o novo decreto estadual.

Leia também- Após Novas Medidas, Sinop Deverá Adotar Quarentena Obrigatória

Acompanhe essa e outras notícias no Jornal da 93FM 

 

Deixe uma resposta

Seu endereço de email não será publicado.

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. AceitoLeia Mais

Politica de Privacidade & Cookies