Rádio 93FM
Com você onde você for.

Ouça a Rádio 93FM Ao Vivo

Assista a Rádio 93FM Ouça a Rádio 93FM

Ouça a Rádio 93FM



Assista a Rádio 93FM

Prefeito confirma vinda de Jair Bolsonaro à Sorriso

Bolsonaro deve cumprir agenda em Sorriso e Nova Ubiratã, no início do mês de agosto.

0 61

O presidente da República, Jair Bolsonaro, deve fazer uma visita aos municípios de Sorriso e Nova Ubiratã, afim de participar do lançamento da colheita de algodão. A informação foi confirmada pelo prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), em uma reportagem do site JK Notícias.

“Nós recebemos com muita alegria e satisfação. Foi confirmada hoje a agenda, mas já estávamos em tratativas há aproximadamente dez dias”, revelou Lafin.

Até o momento, o Palácio do Planalto não divulgou nenhuma programação oficial da agenda do presidente. De acordo com o prefeito de Sorriso, Bolsonaro deve iniciar o cumprimento de sua agenda, no município de Nova Ubiratã, onde deve fazer a entrega de títulos e participar do lançamento da colheita de algodão.

Prefeito confirma vinda de Jair Bolsonaro à Sorriso
A agenda oficial do presidente da República para Sorriso ainda não foi divulgada. (Foto: Adriano Machado / Reuters)

Também há uma previsão para que a Ministra da Agricultura, Tereza Cristina, esteja juntamente com a comitiva do presidente de República em Nova Ubiratã. Após almoço em uma fazenda da região, Bolsonaro deve seguir para o município de Sorriso, para participar da cerimônia de entrega da Usina de Etanol FS Bio Energia.

“Eu recebi algumas ligações do ministro Nabhan, buscando fazer com que nós pudessemos estar confirmando essa agenda aqui, primeiramente no município de Nova Ubiratã, na entrega de títulos”, disse o prefeito Ari Lafin.

Prefeito confirma vinda de Jair Bolsonaro à Sorriso
A informação foi confirmada pelo próprio prefeito do município de Sorriso, Ari Lafin. (Foro: Assessoria)

Luiz Antônio Nabhan Garcia é o secretário especial de Assuntos Fundiários (SEAF), ligado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA). Ele foi quem fez a intermediação com os municípios de Sorriso e Nova Ubiratã. A expectativa é para que Jair Bolsonaro esteja em Sorriso no início do mês de agosto de 2020. (93 FM com JK Notícias)

Este site usa cookies para melhorar sua experiência. Vamos supor que você esteja bem com isso, mas você pode optar por não participar, se desejar. Aceito Leia Mais

Politica de Privacidade & Cookies